Marvel Studios Quer Dwayne ‘The Rock’ Johnson para o Papel de Apocalypse no Próximo Reboot dos X-Men, Segundo Rumores
De acordo com os últimos sussurros em torno da desesperada franquia cinematográfica – e, admitidamente, difíceis de acreditar – o próximo reboot dos X-Men da Marvel Studios não apenas contará com uma aparição do vilão favorito dos fãs, Apocalypse, mas também tem como principal escolha para o papel ninguém menos que o lutador que virou ator e ativista político arrependido, Dwayne ‘The Rock’ Johnson.
Este último rumor em uma série de rumores bizarros e infelizes em torno da próxima aventura cinematográfica da superequipe mutante foi levantado pela primeira vez ao público em 7 de maio, cortesia de uma postagem compartilhada pela notável scooper MyTimeToShineHello – cujo histórico positivo em relação a scoops da Marvel é, reconhecidamente, a única razão pela qual o vazamento recebeu qualquer credibilidade – para seus assinantes pagos no Instagram e Twitter.
Infelizmente para os curiosos, além do interesse da Marvel em ter o The People’s Champion retratando En Sabbah Nur, a scooper não foi capaz de fornecer detalhes adicionais sobre a história ou a produção em relação ao potencial retorno cinematográfico de Apocalypse.
Curiosamente, se Johnson realmente entrar nas botas de Apocalypse, esta seria a segunda vez que ele interpreta um supervilão todo-poderoso, musculoso e baseado no Oriente Médio em um filme de quadrinhos, sendo a primeira, obviamente, sua breve aparição como o protagonista titular em Adão Negro da DC.
E embora atualmente não se saiba se sua aparição anterior nos céus de Kandaq desempenhou algum papel em inspirar a Marvel a supostamente considerá-lo para Apocalypse – ou, para esse caso, se ele está realmente sendo considerado – dada a absoluta falta de criatividade atualmente vista tanto no MCU quanto em Hollywood em geral, não seria surpresa se isso se revelasse verdadeiro.
Como observado acima, este rumor sobre o suposto envolvimento de Johnson com a planejada estreia dos X-Men no MCU é apenas o mais recente em uma série de sussurros que, para dizer o mínimo, falharam em inspirar confiança no próximo reboot.
O primeiro surgiu em julho de 2022 quando, em sua cobertura da aparição da Marvel Studios na San Diego Comic-Con daquele ano, o Deadline, após uma conversa com suas fontes internas, sugeriu que o primeiro filme da franquia evitaria usar seu nome de equipe com gênero como título em favor do mais inclusivo “Os Mutantes”.
Em dezembro de 2023, o scooper Daniel ‘DanielRPK’ Richtman alegou que, de acordo com suas próprias fontes, o filme não apenas deixaria Magneto fora de seu elenco, uma jogada aparentemente feita para tentar se diferenciar da série anterior dos X-Men da Fox, mas sua narrativa também seria focada diretamente nos membros femininos da equipe.
Seguindo seu scoop inicial em maio de 2024, Richtman mais tarde reiteraria que a Marvel Studios não apenas ainda pretendia que o filme se concentrasse naqueles mutantes do sexo feminino, mas também que eles estavam procurando fazer com que o filme caminhasse cuidadosamente entre o drama e, infelizmente, a comédia.
Até o momento, a Marvel Studios ainda não ofereceu nenhuma palavra oficial sobre seu potencial reboot dos X-Men. Resta-nos esperar para ver se a cultura “woke” de Hollywood influenciará negativamente mais uma franquia amada ou se a equipe criativa encontrará um equilíbrio que agrade tanto aos fãs quanto à agenda progressista dominante. De qualquer forma, a escolha de The Rock como Apocalypse certamente adicionaria um toque de ação e carisma ao projeto.
Dwayne Johnson Critica Cultura “Woke” e Cancelamento: “Isso Realmente Me Incomoda”