Momoa irá estreiar como O Maioral no filme Supergirl: A Mulher do Amanhã.
Por Gui Santos
Parece que rumores de muitos anos em relação ao ator Jason Momoa se concretizaram.
Hoje tivemos a confirmação que Momoa agora será Lobo, “O Maioral” no novo DCU, mais especificamente no filme Supergirl: A Mulher do Amanhã.
O Maioral vem aí!
A notícia dada pelo Deadline diz que a Warner Bros. entrou em contato com Momoa com a proposta.
O desejo de Momoa vem desde a época do Universo DC anterior, junto com muitos rumores do ator interpretando O Maioral, até mesmo dizendo que ele já estava em conversa com a Warner há um bom tempo.
Jason Momoa confirmou a informação e comemorou em seu Instagram dizendo “eles ligaram”, compartilhando um trecho de uma entrevista à Fandango no ano passado.
“Então, Lobo… Eu colecionava quadrinhos e não faço mais tanto, mas ele sempre foi meu favorito. E eu sempre quis interpretar Lobo porque acho que me pareço com ele.”
“É muito perfeito. É o papel perfeito. Quer dizer, escute, se eles me ligarem e me pedirem para assumir o papel? É claro que vou aceitar. Com certeza. Então, ninguém deve se preocupar com isso.”
Momoa se juntará ao elenco de Supergirl: A Mulher do Amanhã, filme baseada na controversa série em quadrinhos de Tom King de 2022, que tem estreia marcada para 26 de junho de 2026.
As filmagens e fotografia principal serão iniciadas em 13 de Janeiro, no Reino Unido.
Milly Alcock será Kara Zor-El, enquanto Eve Ridley e Matthias Schoenaerts serão Ruthye Mary Knolle e Krem das Colinas Amarelas, respectivamente.
Craig Gillespie (Cruella) será o diretor com Ana Nogueira (We Win) assinando a versão final do roteiro.
Curioso é que Lobo era pra co-estrelar a HQ original, porém Tom King e os editores descartaram a ideia para “focar em uma Supergirl durona”.
Agora que O Maioral se junta à Kara Zor-El, quais serão os planos da Warner/DC Studios para o papel dos sonhos de Momoa?
Mas a outra grande pergunta é: Será que com o Lobo os fãs darão uma chance ao filme baseado em uma HQ que não foi bem recebida?