Rumo à Escuridão: Um Filme Genérico que Não Empolga
Oculto na escuridão, um filme mediano estrelado por Jared Harris e Nicholas Hamilton conta a história real de Nathan Williams (Hamilton), um jovem problemático com um passado traumático que o levou a um caminho escuro. Após se envolver com más companhias, dormir em seu carro e enfrentar a prisão por roubar eletrônicos, ele é expulso da escola sem opções.
Até que um professor samaritano, Sr. Deen (Harris), se interessa por ele, parecendo ser o único disposto a ajudá-lo a mudar de vida. No entanto, seus avós e sua namorada já desistiram dele. Será que Deen conseguirá alcançar a humanidade interior do delinquente?
Uma Repetição Descarada com Problemas Subjacentes
O roteiro superficial e os personagens unidimensionais de Rumo à Escuridão afetam o filme, que sofre dos mesmos problemas que outras produções da Angel Studios. O drama forçado e as reviravoltas abruptas prejudicam a credibilidade, enquanto as atuações medianas são prejudicadas pelo elenco amador.
Apesar dos temas envolventes que podem ressoar com jovens problemáticos, o filme não traz nada de novo e é melhor assistido por streaming ou em formato de documentário.