O romancista Brian Niemeier lançou uma campanha de financiamento coletivo para seu novo livro, “The Burned Book”, que promete agradar aos fãs de J.R.R. Tolkien e de “A Companhia Negra”, de Glen Cook.
“The Burned Book” é o primeiro volume do Ciclo Arkwright, uma pré-sequência da aclamada série Soul Cycle, vencedora de prêmios. De acordo com a campanha no IndieGoGo, a obra mergulha os leitores em um sombrio mundo de magia negra e mistério.
A história acompanha Zebrin, que foge do rigidamente controlado refúgio insular de seu povo em busca de si mesmo nas bárbaras terras dominadas por humanos. Quando um ambicioso imperador o recruta para uma angustiante missão, ele descobrirá e abraçará seu chamado divino ou o reino que deveria salvar ruirá? A resposta está no Burned Book.
Além de Zebrin, ele se une a um sacerdote desiludido em busca da libertação do destino e ao filho inquieto de uma raça em declínio procurando seu destino.
A campanha no IndieGoGo oferece recompensas como versões digital e impressa de “The Burned Book” e dos outros livros da série Soul Cycle. Os apoiadores também podem participar da história e criar uma arma para aparecer no livro.
As versões digitais chegam em fevereiro e a impressa em março. Os fãs desapontados com a série da Amazon “Os Anéis do Poder” podem encontrar alívio nesta nova empreitada, que promete capturar o espírito de Tolkien em uma nova saga de fantasia.
Funcionário descontente hackeia conta do CBR e acusa site de virar fábrica de clickbait