LOS ANGELES – Várias celebridades de Hollywood publicaram mensagens de apoio a Israel após os recentes ataques na Faixa de Gaza, mas muitas acabaram apagando suas postagens após reações negativas de fãs da esquerda. Kylie Jenner, Mark Hamill e outros deletaram publicações pró-Israel após serem atacados.
Ataques virtuais por opinião
Após publicar bandeiras de Israel, astros como o israelense Neil dman foram alvo de cancelamento e ataques virtuais por fans que apoiam a causa palestina. Acusações de racismo foram feitas contra quem declarou apoio.
Medo da esquerda radical
Analistas apontam que o medo da retaliação por parte da ala mais radical da esquerda fez celebridades como Kylie Jenner apagarem suas postagens de solidariedade a Israel. Elas temem boicotes ou cancelamentos.
Conflito delicado
Embora condenem os atentados contra civis, muitos artistas evitam se posicionar para não desagradar nenhum dos lados do conflito Israel-Palestina, que tem muitas nuances.silêncio de alguns
O silêncio do ativista Mark Ruffalo surpreendeu, pois ele costuma ser vocal em questões políticas. A preocupação de parecer racista pode explicar a cautela.
Zachary Levi, ator de “Shazam!” esclarece apoio à greve após piada polêmica
Ei nerd, quer criar um canal de sucesso sem mostrar o rosto? O mentor Peter Jordan revela os segredos em novo curso.
Aprenda as técnicas por trás de canais como “Acredite ou Não” com milhões de inscritos.
Domine SEO, edição, roteiro e muito mais. Bônus exclusivos.
Invista em você e alavanque seu canal!
Aproveite já essa chance de ouro de aprender do melhor https://edzz.la/IOA08?a=17002001