SÃO PAULO – O jogo “O Senhor dos Anéis: Gollum” foi muito mal avaliado por críticos e jogadores quando lançado em maio de 2022. Após as reclamações, o estúdio por trás do game, Daedalic Entertainment, publicou um pedido de desculpas no Twitter que agora se descobriu ter sido escrito por uma inteligência artificial.
Jogo muito criticado
Com notas muito baixas da crítica especializada e reclamações constantes de bugs dos jogadores, “Gollum” se tornou um dos piores jogos avaliados de 2022.
Pedido de desculpas feito por IA
Para se retratar com os fãs, o estúdio Daedalic Entertainment publicou um pedido de desculpas no Twitter. Porém, ex-funcionários revelaram que o texto foi na verdade gerado por um software de inteligência artificial.
Falta de verba e pessoal
De acordo com os ex-funcionários, o projeto foi mal administrado e não recebeu verba suficiente. A equipe foi obrigada a utilizar a IA para compor o comunicado, já que não havia recursos para um pedido de desculpas genuíno.
Mais um fracasso de adaptação
O jogo ruim se junta à série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” como exemplos recentes de adaptações mal sucedidas da obra de Tolkien. Os fãs esperam por produtos à altura do material original.
DEU RUIM! Desenvolvedora de ‘The Lord of the Rings: Gollum’ deixa de ser estúdio!
Ei nerd, quer criar um canal de sucesso sem mostrar o rosto? O mentor Peter Jordan revela os segredos em novo curso.
Aprenda as técnicas por trás de canais como “Acredite ou Não” com milhões de inscritos.
Domine SEO, edição, roteiro e muito mais. Bônus exclusivos.
Invista em você e alavanque seu canal!
Aproveite já essa chance de ouro de aprender do melhor https://edzz.la/IOA08?a=17002001