Estúdios Marvel supostamente só escolheram Kang como vilão da Saga do Multiverso após bom retorno com participação de Jonathan Majors em “Loki”

Compartilhe:

De acordo com um novo livro sobre os bastidores da Marvel, a decisão de tornar o vilão Kang, o Conquistador o principal antagonista da chamada Saga do Multiverso dos filmes da Marvel só foi tomada após o ator Jonathan Majors receber boas críticas por sua interpretação de uma versão alternativa do personagem na série “Loki”.

A informação foi revelada pelos autores Joanna Robinson, Dave Gonzales e Gavin Edwards no recém-lançado “MCU: The Reign of Marvel Studios”.

Segundo eles, após o conceito de multiverso ser introduzido em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” em 2022, abrindo novas possibilidades narrativas, a Marvel decidiu transformar esse elemento numa grande saga interconectada entre seus filmes e séries.

No entanto, de acordo com uma fonte dos estúdios citada no livro, Kang não era originalmente planejado para ser o grande vilão de toda a Saga do Multiverso. A decisão de elevá-lo a um nível de ameaça equivalente ao Thanos do universo anterior foi tomada após o bom retorno que o ator Jonathan Majors teve no papel de uma versão alternativa do personagem em “Loki”.

Após a estréia no cinema de Kang em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” em fevereiro, mesmo com críticas mistas ao filme, a performance de Majors foi elogiada como o ponto alto da produção e o futuro do MCU. Porém, apenas dois meses depois, o ator foi preso sob acusações de agressão e assédio doméstico, colocando os planos da Marvel com a figura em xeque.

O livro não traz detalhes sobre como os estúdios estão lidando com a situação de Jonathan Majors depois dos problemas legais, nem quais eram os planos originais para a Saga do Multiverso antes da decisão de tornar Kang seu grande vilão. O personagem ainda deve aparecer na atual segunda temporada de “Loki”.

Produtor explica motivo controverso de Sylvie virar atendente do McDonald’s em Loki

Ei nerd, quer criar um canal de sucesso sem mostrar o rosto? O mentor Peter Jordan revela os segredos em novo curso.

Aprenda as técnicas por trás de canais como “Acredite ou Não” com milhões de inscritos.

Domine SEO, edição, roteiro e muito mais. Bônus exclusivos.

Invista em você e alavanque seu canal! Valor original R$2.500 por apenas 12x de R$29.

Ação limitada. Aproveite já essa chance de ouro de aprender do melhor e decolar no YouTube.

Sua chance de virar esse jogo! Clique aqui e mude sua vida agora

Publicidade
Publicidade