Após a morte do astro de Friends Matthew Perry, o ex-escritor do Saturday Night Live Kevin Brennan fez comentários maldosos nas redes sociais sobre o falecimento prematuro do ator.
Em 28 de outubro, Perry foi confirmado morto pela polícia de Los Angeles depois de ser encontrado sem resposta em uma banheira de hidromassagem em sua casa. A causa da morte ainda não foi determinada, mas a polícia não suspeita de crime.
Brennan zombou da forma como o ator falecido havia sido encontrado, em uma atitude que pode ser percebida como desespero por atenção. “Se afogou em uma banheira de hidromassagem. HAHAHAHA”, Brennan escreveu sem bom gosto ao compartilhar a notícia da morte.
Ao ser questionado por que se afogar em uma banheira de hidromassagem era engraçado, o ex-escritor do SNL respondeu: “Porque não é muito fundo”.
Brennan dobrou sua aposta em comentários sem noção, compartilhando alguns dos artigos que relataram sua postagem de mau gosto sobre a morte de Perry, como se tivesse orgulho da atenção negativa que estava recebendo.
Ele também zombou de um artigo que o chamou de comediante “ultrapassado” procurando “permanecer relevante”. Brennan parecia se gabar por estar no New York Post e considerou aposentadoria, dizendo que este era o auge, com muitas pessoas a agradecer.
Um dos comentários mais nojentos de Brennan, que ele apagou rapidamente, foi repostar a notícia da TMZ e clarificar que não zombou, apenas achou engraçado. Concluiu: “Mas eu adoro quando usuários morrem”, aludindo ao passado de Perry com vícios.
Perry lutou contra o alcoolismo e vício em drogas desde um acidente em 1997. Chegou a transformar sua casa em Malibu em uma instalação para recuperação. Em 2021, disse que a melhor coisa nele era poder ajudar alguém com o vício.
Os comentários de Brennan sobre a morte de Perry foram considerados de muito mau gosto e desrespeitosos, em uma atitude desesperada por atenção. Levantaram críticas sobre como algumas pessoas tratam tragicamente a morte de outras para gerar engajamento.
URGENTE: Estrela de ‘Friends’, Matthew Perry “Chandler Bing”, morre aos 54 anos