Kayti Edwards, ex-namorada e assistente do ator Matthew Perry, compartilhou em entrevista o temor de que o astro possa ter sofrido uma recaída nos dias anteriores à sua morte, ocorrida em outubro passado aos 54 anos.
Perry, mundialmente conhecido por seu papel como Chandler Bing na sitcom Friends, foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles. A causa da morte segue inconclusiva, mas Edwards levantou a hipótese de que o ator, que já lutou contra o vício em drogas no passado, pode ter recaído pouco antes do falecimento.
“Há muitas coisas que não fazem sentido. Não acredito que ele simplesmente se afogou em sua jacuzzi, isso não parece certo”, disse a ex-namorada. “Conheço o Matthew e sei que ele não teria simplesmente se afogado.”
Ela sugeriu que Perry pode ter consumido pílulas na semana anterior à morte. Autoridades afirmaram que nenhum medicamento controlado foi encontrado no local, o que para Edwards reforçaria a tese de overdose, pois o ator teria o hábito de consumir todas as pílulas para não deixar evidências.
Uso da alcunha “Mattman” e atração por água levantam suspeitas
Outros comportamentos atípicos de Perry também foram lembrados por Edwards. Ela observou que ele costumava usar a alcunha “Mattman” quando não estava sóbrio e se sentia invencível.
Além disso, segundo a ex, Matthew tinha atração por água quando intoxicado. Um vizinho já o havia encontrado nu e drogado dentro de sua piscina em outro episódio.
Causa da morte intriga amigos e admiradores
A morte de Perry ainda causa comoção entre amigos, colegas de elenco e fãs do ator. Seus companheiros de Friends prestaram homenagens emocionadas.
Enquanto a causa definitiva não é determinada, os relatos da ex-namorada lançam luz sobre os possíveis fatores que levaram o astro, que já enfrentou tantas batalhas contra as drogas, a falecer prematuramente aos 54 anos.
Gareth Edwards explica por que vê ‘Rogue One: Uma História Star Wars’ como um filme de George Lucas