“Falta história em ‘Quarteto Fantástico’ para atrair público, diz crítico”

Compartilhe:

O Primeiro Passo do Quarteto Fantástico no MCU

O Quarteto Fantástico finalmente chega ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, mas a equipe tem um legado a defender e dúvidas a superar devido ao histórico morno (praticamente amaldiçoado) nos cinemas.

Duas Décadas de Percalços Cinematográficos

A primeira aventura cinematográfica do FF nunca foi lançada e existe apenas como uma gravação pirata. Dez anos depois, Tim Story dirigiu dois filmes para a 20th Century Fox, mais lembrados por Chris Evans interpretando o Tocha Humana e Galactus sendo interpretado por uma nuvem de tempestade furiosa por algum motivo. Em 2015, veio “Quarteto Fantástico”, que todos gostariam de esquecer. O filme é um fantasma no passado do astro Miles Teller, o que deixa as pessoas curiosas sobre seus pensamentos sobre “Primeiros Passos”. Após ver o trailer, ele desejou boa sorte ao filme e seu elenco com um toque diplomático.

“Desejo tudo de bom a eles. Não desejo que ninguém faça parte de um fiasco. É apenas um marcador na carreira que, para algumas pessoas, leva mais tempo para superar do que para outras. Então, desejo tudo de bom a eles. Vi o trailer pequeno, achei fantástico”, disse ele ao The Hollywood Reporter.

Publicidade
Publicidade