Filho de Christopher Reeve fala sobre participação especial em “Superman” de James Gunn: “Não sei o que posso dizer”

Compartilhe:

**Legado de Christopher Reeve será homenageado no próximo filme do Superman**

O legado do falecido Christopher Reeve será mais uma vez lembrado no próximo filme do Superman, estrelado por David Corenswet e dirigido por James Gunn. No entanto, a DC Studios tem algo melhor em mente do que a tosca falsificação profunda vista em “The Flash” no ano passado.

O ator mais associado ao Homem do Amanhã será homenageado com uma participação especial de seu filho Will Reeve, repórter e correspondente da ABC News na vida real, que interpretará um repórter no filme da DCU.

Em entrevista ao TMZ, o jovem Reeve comentou sobre sua participação e como ela surgiu. “Conheço as pessoas que estão fazendo o filme, elas foram muito gentis comigo e com minha família, e eu tinha um dia livre, então fizemos [acontecer]”, explicou.

“Não sei o que tenho permissão para dizer. Foi uma ótima experiência; eles foram super amigáveis; foi rápido e fácil”, continuou Reeve. “Na verdade, fiquei mais nervoso fazendo isso do que quando estou na TV para meu trabalho normal [porque] havia [tanta gente] ao redor e eu tinha que memorizar uma fala, mas mesmo assim!”

A participação especial de Will Reeve é apenas parte da celebração da vida e carreira de seu pai, que começa este ano com o documentário Super/Man: The Christopher Reeve Story. A DC Studios está distribuindo o filme em conjunto com a HBO Documentary Films e a CNN Films.

Super/Man estreou no início de 2024 no Festival de Cinema de Sundance e terá um lançamento limitado nos cinemas em 21 de setembro, com uma reprise em 25 de setembro para comemorar o aniversário de Christopher Reeve. Depois disso, o documentário será lançado internacionalmente e eventualmente disponível para streaming no HBO Max.

“Em nome não apenas da Warner Bros., mas também de meus colegas da DC, HBO e CNN, é uma honra fazer parte de trazer Christopher Reeve e seu legado singular para o público novamente”, afirmou Jeff Goldstein, presidente de Distribuição Doméstica da Warner Bros. Pictures, via Comicbook.

“Foi neste mesmo estúdio onde ele nos fez acreditar que um homem podia voar, e este documentário revela o que fez dele um verdadeiro herói, dentro e fora das telas. A parceria com nossos amigos da Fathom Events para levar este filme tão especial para as telonas foi uma oportunidade que não poderíamos deixar passar”, acrescentou Goldstein.

“Vi o belíssimo documentário Super/Man: The Christopher Reeve Story algumas semanas atrás”, disse James Gunn em um comunicado. “Ele me emocionou profundamente.”

“Peter e eu sabíamos que a DC Studios precisava se envolver e sou grato a Peter e nossa família da WBD na Warner Bros, HBO, CNN e Max por terem trabalhado tanto para adquiri-lo. É um filme maravilhoso de cineastas maravilhosos, não apenas para pessoas como eu que amam o trabalho de Reeve, mas para todos”, acrescentou.

**Mais sobre:**

Filmes

By TheGrio

By Popviewers

By Bounding Into Comics

By MovieMaker Magazine

By TheGrio

By TheGrio

By Bounding Into Comics

By American Cars And Racing

By MovieMaker Magazine

Publicidade
Publicidade