Filmagem de ‘Superman: Legacy’ é adiada apesar de fim de greve, diz relatório

Compartilhe:

A produção do filme ‘Superman: Legacy‘, primeiro longa do novo Universo DC criado por James Gunn, sofreu um novo adiamento, segundo informações divulgadas pela revista Variety. Apesar do fim da greve dos roteiristas nos EUA, a obra não deverá começar as filmagens no início de 2024 como previsto.

Agora, as gravações mirarem para iniciar apenas na primavera do Hemisfério Norte, por volta de março ou abril. Isso porque a paralisação dos atores, representados pelo sindicato SAG-AFTRA, ainda não foi encerrada.

Ainda assim, a Warner Bros. mantém a data de estreia do filme em julho de 2025. Isso seria viável caso as filmagens se estendam por cerca de 6 meses, deixando tempo hábil para a pós-produção até o lançamento.

Segundo a Variety, o roteiro de ‘Superman: Legacy‘ já foi finalizado e outros preparativos, como construção de cenários, prosseguiram normalmente. Porém, o elenco completo ainda não foi definido devido à greve dos atores.

Caso a paralisação termine em breve, como esperado, os estúdios poderão dar sequência aos planos e iniciar as gravações na nova data alvo. Por enquanto, ainda não houve confirmação oficial do adiamento pelos estúdios.

Publicidade
Publicidade