De acordo com rumores recentes entre scoopers conceituados, a Marvel Studios estaria finalmente desenvolvendo uma adaptação para o cinema da equipe sobrenatural conhecida como Midnight Sons. Nos quadrinhos, o time reúne heróis ligados ao horror e ocultismo para combater ameaças demoníacas.
Porém, a principal surpresa é que o próprio idealizador e criador dos Filhos da Meia-Noite nas histórias em quadrinhos, o Doutor Estranho, pode acabar ficando de fora do longa-metragem. O personagem, inclusive, é considerado “improvável” de aparecer na formação inicial dessa versão.
Equipe pretende usar “personagens fora dos Vingadores”
De acordo com o popular scooper e insider Daniel Richtman, conhecido por suas informações privilegiadas, os produtores pretendem formar o time dos Midnight Sons apenas com personagens que ainda não fizeram parte do elenco dos Vingadores nos cinemas do MCU.
Embora seja um dos pilares e líderes dos Vingadores original nos quadrinhos, Stephen Strange acabou tendo participação relativamente pequena entre os filmes do “time principal” da Marvel Studios. Por isso, sua ausência dos Midnight Sons pode decepcionar parte dos fãs.
Blade e Cavaleiro da Lua são favoritos para liderar equipe
Mesmo sem o Doutor Estranho, astros sobrenaturais como Blade e Cavaleiro da Lua despontam entre os favoritos para liderar a equipe sombria nos cinemas. Outros candidatos em potencial são Elsa Bloodstone, de recente destaque no especial do Lobisomem, e Wong, personagem místico aliado de Strange.
Além deles, anti-heróis das HQs como o Motoqueiro Fantasma, Morbius, o Homem-Coisa e o próprio Lobisomem já integraram as fileiras dos Midnight Sons originalmente. Entretanto, ainda não se sabe ao certo quais deles realmente aparecerão.
Fãs sentem falta do demônio Mephisto nos filmes
Embora seja um grande vilão ocultista nos quadrinhos, antagonizando os Vingadores em sagas épicas, o poderoso demônio interdimensional conhecido como Mephisto ainda não fez sua estreia no MCU.
Muitos fãs especulam que um filme dos Midnight Sons poderia ser o veículo perfeito para finalmente apresentar a figura do “diabo da Marvel” às plateias dos cinemas. A batalha contra esse ser infernal poderia servir para reunir os defensores ocultos.
Time noturno conectaria futuros projetos mágicos
Assim como o primeiro Os Vingadores conectou franquias individuais como Homem de Ferro, Capitão América e Thor, os Midnight Sons também têm grande potencial para interligar diversas propriedades já estabelecidas e futuras da Marvel, especialmente na seara sobrenatural.
Filmes solo como Blade e séries recentes do Disney+ como Cavaleiro da Lua e eventualmente Lobisomem poderiam ser vinculadas pelo time de horror, numa aposta ousada dos estúdios. Resta aguardar por mais novidades.
Epic Games oferece novo jogo gratuito nesta quinta-feira (01)