GameStop vende operações na França e Canadá após críticas de CEO sobre “acordismo”

Compartilhe:

GameStop planeja vender negócios na França e Canadá

Em uma notícia divulgada em 18 de fevereiro, a GameStop anunciou que avaliará a venda de suas operações na França e no Canadá. A empresa não forneceu motivos específicos para a decisão, mas o CEO Ryan Cohen sugeriu que poderia estar relacionado a diferenças culturais e regulatórias.

Cohen usou sua conta no Twitter para expressar sua opinião: “E-mail para M&[email protected] se você estiver interessado em comprar GameStop Canada ou Micromania France. Impostos altos, liberalismo, socialismo, progressismo, ‘wokeness’ e DEI [diversidade, equidade e inclusão] incluídos sem custo adicional se você comprar hoje!”.

A GameStop opera atualmente cerca de 203 lojas no Canadá e atua na França por meio da rede de varejo Micromania. No entanto, a empresa tem enfrentado desafios financeiros nos últimos anos e vem fechando lojas físicas gradualmente.

Ainda não está claro o que o futuro reserva para a GameStop, mas os clientes na França e no Canadá podem esperar possíveis promoções de “liquidação” em breve.

Publicidade
Publicidade