Ghost of Yotei – Desenvolvedor Senior COMEMOROU a Trágica Morte de Charlie Kirk

Compartilhe:

Além de Drew Harrison, outros devs da Sucker Punch e outras produtoras também zombaram da morte de Charlie Kirk.

Por Gui Santos

 

Se tem um jogo que já estava envolto em polêmicas, esse jogo é Ghost of Yotei, novo jogo da agora franquia “Ghost of”.

Desde a controversa escolha da cheirosa de marca maior Erika Ishii para a protagonista Atsu, a mudança de praticamente toda a equipe da Sucker Punch para tipos que estiveram no fiasco Dragon Age: The Veilguard.

Sem contar que, conforme os trailers, o pessoal foi vendo um “mais do mesmo”. Isso já fez com que a pré-venda do jogo tivesse números bem aquém do esperado pela Sucker Punch e Sony.

Mas agora tudo indica que Ghost of Yotei foi fadado à um possível fracasso de vez, graças à atitude infeliz e nojenta de uma desenvolvedora senior que trabalhou no jogo.

 

NOJO! BOICOTE JÁ!

 

Esse é o perfil e o naipe de Drew Harrison, artista sênior de textura de personagens e desenvolvimento de visual na Sucker Punch.

Em um post no BlueSky, Drew disse isto: “Espero que o nome do atirador seja Mario para que Luigi saiba que seu irmão está com ele.”

Esse e outros posts subsequentes foram Drew celebrando e zombando do tiro que acabou tirando a vida de Charlie Kirk.

 

Claro que isso não pegou nada bem. Milhares de gamers se manifestaram, principalmente na questão de boicotarem Ghost of Yotei.

Se muitos já estavam com um pé atrás sobre Ghost of Yotei, a atitude de Drew Harrison pode ter sido o provável estopim para um fracasso iminente do jogo.

 

Mas vocês acham que Drew foi a única? Errado!

Conforme relatado pelo criador de conteúdo Michael, conhecido como LegacyKillaHD, vários outros desenvolvedores não apenas curtiram os posts de Drew como também endossaram a zombaria.

Pois este editor que vos fala foi ainda mais à fundo. Aqui deixo uma lista dos hipócritas e aonde trabalham. Para que todos saibam na hora de boicotar.

 

Dennis Yelito (BUNGIE) – Produtor Associado de Efeitos Sonoros

 

Kelly Snyder (Sucker Punch) – Produtora Senior

 

Marco Villalpando (Insomniac Games) – Artista de Personagens de Spider-Man 2

 

Fortune Katherine (Riot Games) – Ilustradora

 

Jeremy Ernst (Riot Games) – Artista Técnico e Diretor do 2XKO, jogo de luta baseado em League of Legends

 

Caden House (Riot Games) – Gerente da Comunidade de League of Legends. Já trabalhou na Blizzard e EA.

 

Peter Johnson (Sucker Punch) – Designer Técnico Senior

 

Lee Cash (The Coalition) – Produtor Senior. Apagou seu perfil no BlueSky depois que o caldo entornou.

 

Boicote é belo, moral e agora, mais do que necessário e a melhor resposta para atitudes nojentas como essa. Acabou o comodismo. Tolerância ZERO com esses nojentos!

 

ATUALIZAÇÃO

Parece que Drew Harrison foi demitida da Sucker Punch Productions pelas atitudes nojentas. Sem contar que Drew fez questão de dobrar a aposta na hipocrisia.

Porém, como mostrei acima, ela não foi a única, principalmente dentro da própria Sucker Punch, que zombou e agiu na total hipocrisia.

Portanto, o editor que vos fala ainda boicotará Ghost of Yotei. E sugiro que vocês caros leitores façam o mesmo. Mais uma vez, tolerância ZERO!

Publicidade
Publicidade