Gina Carano zoa Kathleen Kennedy e Disney em post no Twitter

Compartilhe:

A atriz Gina Carano fez um duro ataque contra a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, e a Disney no Twitter após um episódio do seriado South Park satirizar Kennedy. Carano já havia sido demitida de uma produção da Lucasfilm anteriormente.

Sátira em South Park

O episódio recente do South Park critica a substituição de personagens por versões mais diversas em propriedades da Disney, culpando Kathleen Kennedy. Uma versão animada de Kennedy aparece no episódio.Esta é a parte em que KK exige que qualquer YouTuber seja censurado no YouTube por compartilhar e rir desse episódio hilário. Ela fará com que o YouTube desative a opção de polegar para baixo por causa da proporção que receberá, então ela terá seus ghouls publicitários certifique-se de que a Variety e o Hollywood Reporter publiquem artigos de sucesso sobre os criadores de South Park e suas famílias espalhando seus nomes por meio de todos os idiotas úteis que ela tem sob seu controle que venderiam suas almas para trabalhar no filme de Lucas, ela ativará sua multidão on-line para repetir isso os criadores de South Park são racistas, fanáticos, transfóbicos e exigem que os criadores de South Park se desculpem publicamente usando apenas palavras que ela aprova e, finalmente, ela exigirá que eles se submetam a um curso de reeducação de 45 pessoas na comunidade lbgtq zoom call sentar lá e ouvir o quanto eles ficaram magoados com um pequeno episódio de South Park.  Mas talvez apenas talvez a brincadeira tenha acabado.

 

 

 

Críticas ao politicamente correto

O seriado faz uma sátira ao politicamente correto e à obsessão com diversidade da Disney sob o comando de Kennedy, apontando essas iniciativas como responsáveis pela queda de qualidade.

Post incisivo de Gina Carano

Carano, que interpretaria uma personagem em uma série derivada de Star Wars antes de ser demitida, fez um post contundente no Twitter criticando Kennedy e prevendo sua reação ao episódio.

Histórico conturbado com Disney

A atriz tem um histórico de atritos com a Disney devido a seus posicionamentos políticos conservadores, que teriam motivado sua saída da franquia Star Wars anteriormente.

O post viral de Carano endossa as críticas feitas pelo seriado à gestão de Kennedy à frente da Lucasfilm e suas políticas de diversidade.

Gina Carano explode hipocrisia de Rachel Zegler após atriz de Branca de Neve liderar campanha de ódio

Publicidade
Publicidade