Sony e Amazon decidiram recomeçar do zero a série baseada em God of War após saída de showrunner e produtores.
Por Gui Santos
God of War, uma das franquias mais populares da Sony do protagonista Kratos, o Deus da Guerra que após GoW Ragnarok virou “Deus da Esperança”.
Em Dezembro de 2022, Sony e Amazon anunciaram a produção de uma série baseada na franquia e que já estava envolta de polêmicas.
Pelo fato de que supostamente a série pularia a trilogia original e todo arco na Grécia para as terras nórdicas iniciada no jogo de 2018.
Porém hoje veio a bomba de que a série terá sua produção REINICIALIZADA. Será esse um bom ou mau sinal?
Agora vai dar bom? Ou vai piorar?
Fonte: Deadline
Sony e Amazon tomaram essa decisão após a saída de Rafe Judkins que seria o showrunner e da dupla Mark Fergus e Hawk Ostby que seriam os produtores executivos.
Judkins é showrunner da controversa adaptação de A Roda do Tempo e a dupla Fergus e Ostby foram os roteiristas de Homem de Ferro.
Os três deixaram o projeto após completar vários roteiros para a primeira temporada, que antes haviam relatos de que foram muito bem avaliados.
Mas parece que não foi bem o caso. Agora Sony e Amazon querem contratar uma nova sala de roteiristas para a série que continua sendo prioridade para o Prime Video.
Coproduzido pela Sony Pictures TV e MGM Amazon Studios em associação com a PlayStation Productions, God of War estava em desenvolvimento desde março de 2022.
Mas agora a série passará por uma reformulação total. Será que isso é um bom sinal? Ou será mais uma red flag?