A Caçada por Gollum: saiba o que Orlando Bloom falou sobre o retorno de Legolas

Gollum

Compartilhe:

Carreira do ator decolou após A Sociedade do Anel

Dois comentários no site World Of Reel falam muito sobre a real popularidade de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder entre os fãs da obra de J.R.R Tolkien. Após um post negativo que ironizava A Caçada por Gollum como “a caçada por mais dinheiro”, outro leitor emendou uma “faca tramontina” certeira para rebater a acusação de que a futura produção de Andy Serkis seria um mero caça-níqueis:

“Pode ser verdade. Mas qualquer coisa que destrua Anéis de Poder será algo bom”.

A conclusão do fã não colocou fim ao debate. No entanto, engajou mais comentaristas na matéria que revela um dos pontos mais interessantes sobre os bastidores do longa: todos os principais atores da trilogia de Peter Jackson foram convocados pelo ator-diretor que deu movimentos e voz ao Gollum. Sendo eles: Elijah Wood (Frodo), Ian McKellen (Gandalf), Viggo Mortensen (Aragorn), Orlando Bloom (Legolas) e até Sean Bean (Boromir).

A segunda parte da novidade é que os atores devem receber um tratamento de Inteligência Artificial como uma “fonte da juventude”. Afinal, os personagens que estiveram em A Sociedade do Anel (2001), As Duas Torres (2002) e O Retorno do Rei (2003) eram, pelo menos, 20 anos mais jovens quando conquistaram as telas de cinema do mundo.

 

Legolas está pronto para caçar Gollum

 

Em entrevista à revista Variety, Orlando Bloom voltou a declarar que seu trabalho na trilogia de Peter Jackson foi “excepcional” e que ele nunca diria não a Serkis (e ao próprio Jackson), caso ele retornasse às telas como Legolas em A Caçada por Gollum.

“Oh, isso será incrível. Não sei como eles irão executar, mas com I.A. hoje você faz qualquer coisa, certo”, pontuou o ator inglês. “Só digo uma coisa: se Peter Jackson dissesse “salte” para mim, o que eu responderia seria: “qual altura?”… Ele me ajudou a começar a carreira. Foi uma época realmente mágica para mim”, acrescentou Bloom, que usou pela última vez o traje élfico em 2014, na conclusão de outra trilogia: ” O Hobbit: A Batalha dos 5 Exércitos”, também dirigido por Jackson.

Publicidade
Publicidade