Guillermo del Toro inicialmente queria Tom Cruise como protagonista de Pacific Rim

Compartilhe:

O Plano Original de Del Toro

O renomado diretor Guillermo del Toro inicialmente tinha um plano ambicioso envolvendo a estrela de Hollywood, Tom Cruise, para o filme de monstros e robôs Pacific Rim.

Inspirado por “Top Gun”

Del Toro explicou em detalhes como o clássico “Top Gun,” estrelado por Tom Cruise, foi uma grande inspiração para o tom e a estrutura narrativa de Pacific Rim.

Tom Cruise como Marechal Stacker Pentecost?

O diretor mexicano queria homenagear “Top Gun” escalando Tom Cruise como o Marechal Stacker Pentecost, um papel que acabou sendo interpretado por Idris Elba.

Conflitos de Agenda e “Oblivion”

No entanto, devido a conflitos de agenda e negociações não concluídas, Cruise não pôde fechar o acordo para Pacific Rim, pois estava se preparando para estrelar “Oblivion.

A Escolha de Idris Elba

Guillermo del Toro teve que reescrever o roteiro e escolheu Idris Elba para o papel de Pentecost, o que resultou em uma performance marcante.

Charlie Hunnam no Papel Principal

Charlie Hunnam foi escalado para liderar o elenco de Pacific Rim como Raleigh Becket, um piloto aposentado que é chamado de volta à ação para enfrentar as ameaçadoras criaturas Kaiju.

Outras Oportunidades Perdidas com Tom Cruise

Ao longo dos anos, Del Toro teve outras oportunidades de trabalhar com Tom Cruise, mas nenhum projeto conjunto se concretizou.

Potencial de Tom Cruise em Pacific Rim

A escalação de Tom Cruise poderia ter impulsionado ainda mais o sucesso comercial de Pacific Rim, mas a dupla de Hunnam e Elba entregou atuações impressionantes.

Esses subtítulos ajudam a organizar o texto e destacar os principais pontos da história.

Publicidade
Publicidade