Gunn desmente rumor sobre “Mulher-Maravilha”

Compartilhe:

Desmentindo os Rumores sobre a Mulher-Maravilha

James Gunn desmentiu o rumor sobre a escalação da Mulher-Maravilha que surgiu ontem. O boato indicava que Gunn e o co-chefe da DC Studios, Peter Safran, estavam procurando uma atriz com currículo predominantemente televisivo, semelhante a Milly Alcock, a Supergirl, para o papel de Diana Prince/Mulher-Maravilha.

Respondendo à notícia no Threads, Gunn não apenas desmentiu o rumor, mas também explicou por que ele era tão falso: “Não, e eu jamais, em um milhão de anos, procuraria alguém para um papel principal baseado em se a pessoa trabalhou em TV, filmes ou qualquer outra coisa. Tudo se resume à escolha do elenco. Eu não escolhi Milly por causa do seu passado, mas porque ela era a melhor para o papel. Além disso, não estamos escalando a Mulher-Maravilha, nem mesmo discutindo isso, até que o roteiro esteja finalizado.”

Esclarecendo a “Prioridade” da Produção

A conversa sobre o elenco parecia extremamente prematura, já que nenhum diretor foi escolhido e o roteiro ainda não foi entregue. Em parte, o que alimentou a discussão foi uma reportagem desta semana que afirmava que o filme havia sido acelerado pela DC Studios. Gunn também respondeu a isso: “É uma prioridade, mas eu não diria que está em ritmo acelerado. Nada será filmado a menos que tenhamos a maior certeza possível de que o roteiro é bom.”

O novo filme é independente de “Paradise Lost”, a série de TV ambientada na ilha de Themyscira antes do nascimento de Diana. Ela foi anunciada em 2023 e, embora Gunn diga que ainda está por vir, não houve nenhuma atualização concreta sobre ela ultimamente.

Publicidade
Publicidade