Gunn discute roteiro do Batman e elenco do DCU.

Compartilhe:

Atualizações sobre o Batman de Matt Reeves

 

Com seu filme “Superman” atingindo US$ 300 milhões nas bilheterias mundiais hoje, e com uma notável sustentação nos últimos dias, o chefe da DC Studios, James Gunn, ofereceu algumas atualizações sobre o outro grande personagem do universo DC – o Batman.

 

Em participação no podcast Happy Sad Confused, Gunn falou sobre sua reação ao roteiro de “The Batman Part II” de Matt Reeves, que foi entregue recentemente, e confirmou que ele ainda precisa de alguns ajustes: “Eu gostei. Com certeza, estamos indo na direção certa. Há algumas coisas que ainda precisamos resolver. Mas está indo na direção certa, com certeza.”

 

O Batman do DCU

 

Quanto ao Batman do DCU, Gunn não revelou em qual projeto o personagem fará sua estreia e não ofereceu nenhum nome. Ele acrescentou que o filme “The Brave and the Bold”, dirigido por Andy Muschietti, ‘provavelmente’ não será lançado no mesmo ano que “The Batman Part II”, que está previsto para 1º de outubro de 2027.

 

Questionado sobre o apelo dos fãs para escalar o astro de “Reacher”, Alan Ritchson, ele disse: “Sou um grande fã de Alan Ritchson. Tanto como ator quanto como pessoa. Vamos apenas esperar para ver o que acontece”. Sobre quando ele revelará mais informações, Gunn disse que devemos ouvir algo “em breve”.

 

Publicidade
Publicidade