Henry Cavill brilha em novo filme de espionagem e supera James Bond!

A imagem mostra o ator Henry Cavill caracterizado como o personagem Argyle. Ele veste um terno elegante e óculos escuros, em uma postura típica de um agente secreto.

Compartilhe:

O ator Henry Cavill, conhecido por interpretar o Superman nos cinemas, está prestes a estrelar um novo filme que promete superar a franquia James Bond em entretenimento.

Segundo fontes próximas à produção, o longa “Argyle” trará de volta a diversão e aventura dos filmes de espionagem clássicos, sem o viés politicamente correto que arruinou os últimos filmes do James Bond.

Cavill interpretará Argyle, um agente secreto charmoso e habilidoso que precisa proteger uma famosa autora de livros de espionagem, vivida por Bryce Dallas Howard. Após o lançamento de seu último livro, a escritora se torna alvo de uma rede de espiões internacionais que acreditam que ela descobriu segredos de Estado.

O elenco conta ainda com Sam Rockwell no papel de um agente aliado de Argyle, e John Cena em uma participação especial. As filmagens ocorrem majoritariamente na década de 1980, trazendo de volta o clima retrô e nostálgico dos primeiros filmes do James Bond.

Dirigido por Matthew Vaughn, de “Kingsman: Serviço Secreto”, o filme promete muita ação, romance, comédia, lutas e perseguições, sem se render à cultura do politicamente correto.

“Finalmente teremos um filme old school de espionagem, que traz de volta a diversão e o entretenimento puro, sem mensagens políticas ou lacração”, comentou um crítico de cinema. “Parece que Hollywood finalmente está entendendo o que o público quer”.

O lançamento de “Argyle” está previsto para fevereiro de 2024 e já é considerado um dos filmes mais aguardados do ano que vem. Com Henry Cavill no auge da carreira, o longa tem tudo para se tornar um sucesso de bilheteria e provar que ainda é possível fazer filmes épicos sem se render à cultura woke.

James Bond Woke: Novo livro é mais um chorume lacrador

Publicidade
Publicidade