Sequência bilionária vira dor de cabeça na Marvel fragilizada
Data de início das gravações adiada segue indefinição sobre futuro da franquia
A Marvel vem passando por tempos sombrios em seu universo cinematográfico, com anos de incertezas pela frente. Um dos projetos mais afetados por essa fase conturbada é “Homem-Aranha 4”, sequência muito aguardada pelos fãs do herói aracnídeo desde o estrondoso sucesso de “Sem Volta Para Casa” em 2021.
Marvel tropeça em crise criativa
O ano de 2023 foi desastroso para os estúdios, com apenas um filme previsto para 2024. Outros projetos muito esperados, como a série “Demolidor” e o filme “Quarteto Fantástico” enfrentam problemas, mudanças e indefinições.
É nesse contexto de crise criativa que a continuação das aventuras do Homem-Aranha acaba ficando comprometida dentro da Marvel.
Indecisões travam sequência bilionária
De acordo com o renomado insider Daniel RPK, as filmagens de “Homem-Aranha 4” não devem começar antes de 2025.
A data frustrante se deve principalmente à indecisão do ator Tom Holland sobre retornar ao papel de Peter Parker após o fenômeno “Sem Volta Para Casa”.
Fãs mantêm esperança viva
Com bilheteria de impressionantes US$ 1,9 bilhão, o último filme solo do herói aracnídeo foi um sucesso estrondoso. Por isso, os fãs aguardavam ansiosamente pela sequência já para 2024.
Mas com as gravações adiadas por tempo indeterminado, essa esperança vai se esticando no fio da navalha para o desespero dos admiradores do Cabeça de Teia.
Resta torcer para que a Marvel reencontre seu norte criativo e consiga recolocar nos trilhos seus projetos mais aguardados, incluindo a esperada “Homem-Aranha 4”.
Disney à venda? Executivos apostam em compra bilionária pela Apple