Homem-Aranha: Editor Executivo da Marvel Comics TRIPLICA a aposta sobre Peter e MJ não voltarem à ficar juntos

Compartilhe:

Tom Brevoort não cansa de demonstrar o quanto odeia o Homem-Aranha

 

Outra vez o executivo da Marvel Comics, Tom Brevoort, traz um novo argumento sobre o debate em torno do casamento de Peter Parker e Mary-Jane.

Dessa vez, ele defende que a incapacidade da editora em permitir que os personagens se reencontrem nas páginas de Amazing Spider-Man não afeta em nada.

Pois segundo Brevoort, “mudanças acontecem o tempo todo”…

 

Brevoort expressou suas últimas opiniões sobre o relacionamento entre Peter e MJ enquanto respondia a perguntas de fãs para a última edição de seu blog semanal Man With A Hat Substack.

Um fã, aparentemente frustrado com a insistência de Brevoort e da equipe editorial da Marvel de defender essas narrativas e questionou:

“Então, nada no que acontece em ASM vai realmente importar no longo prazo? Então, por que eu deveria me importar com o que acontece nele? Tirar o casamento tirou qualquer sentido de que o que acontece em ASM a partir de agora com o personagem vai realmente importar”.

 

Reação de Brevoort e Análise do Debate

 

Brevoort então respondeu: “Acho que você tem uma compreensão muito limitada do que constitui nada”.

“Muitas coisas aconteceram com Peter Parker e o Homem-Aranha nos últimos dezessete anos e a maioria delas importaram, tanto para o personagem quanto para o público”, argumentou o editor. “As coisas mudam no mundo do Homem-Aranha o tempo todo, sempre mudaram. Então, às vezes, ele tem um traje preto e depois não tem, e às vezes ele é um professor e depois não é, e às vezes ele é casado e depois não é, e às vezes o Doutor Octopus assume seu corpo e depois o recupera. É tudo meio que a mesma coisa.”

“Mas como sempre”, ele concluiu, “se você simplesmente não gosta do Homem-Aranha sem que ele seja casado com MJ, você sempre pode parar de ler (ou simplesmente ler ULTIMATE SPIDER-MAN neste momento, o que for melhor para você.)”

Sim, mais um que partiu para o “Não gostou? Não leia então!”

 

A argumentação de Brevoort é considerada desonesta, pois a Marvel Comics não está disposta a permitir que Peter Parker mude de verdade.

É o fato de o personagem ser constantemente retornado ao seu estado inicial, nunca sendo permitido que ele desenvolva além do “status quo” mais reconhecido pelo público.

Devido ao medo de que qualquer desalinhamento com a “sinergia de marca” da Disney possa levar a uma grande perda de lucros.

Isso deixa os fãs frustrados, pois outros personagens são permitidos crescer e mudar, enquanto o Homem-Aranha permanece estagnado em sua interpretação mais básica.

Publicidade
Publicidade
Защита от фишинга. Только эта кракен онион ссылка ведет на оригинал. Не вводите пароли на левых сайтах, берегите свой депозит.Удобный интерфейс и поиск. Посетите кракен сайт для быстрых покупок. Фильтры по городам и категориям .