Homem de Ferro: Robert Downey Jr está pronto para salvar o futuro do MCU

Homem de Ferro

Compartilhe:

Tony Stark não morreu? É o que diz Kevin Feige

Por  Claudio Dirani

A cena é indiscutivelmente uma das mais dramáticas do Marvel Cinematic Universe. Em Vingadores: Ultimato (2019), faces arrasadas de superseres como Pantera Negra (Chadwick Boseman), Homem-Aranha (Tom Holland), Capitão América (Chris Evans) e do diretor da S.H.I.E.L.D, Nick Fury (Samuel L. Jackson), acompanham estupefatos o funeral de Tony Stark (Robert Downey Jr) – o homem por trás da armadura dourada do Homem de Ferro.

A morte do vingador – fato consumado nos bastidores da Casa das Ideias – já não parece ser tão “definitiva” assim. Ao menos é o que declarou nesta semana o chefão da Marvel, Kevin Feige.

 

 

Em entrevista ligada à campanha de marketing de Deadpool & Wolverine, Feige comparou a volta de Logan – morto na telona em 2017 – com a possibilidade de resgatar para o mundo dos vivos o carismático inventor, herói, bilionário e bon vivant.

“Como você pode executar (a volta do Homem de Ferro) sem estragar o que já aconteceu (no cinema)?, ponderou Feige. 

“Passamos os últimos dois anos planejando a volta de Wolverine. O que acontecerá (com o Homem de Ferro), isso ainda será decidido. Mas a aparição de Logan em Deadpool & Wolverine é um ótimo sinal de que isso poderá ser feito”, admitiu o presidente da Marvel.

Homem de Ferro não está sozinho

A fala de Kevin Feige ao site DiscussingFilm apenas confirma o que os apaixonados pelos filmes de sucesso da Marvel já têm especulado há tempos. Com o fracasso das fases recentes do MCU, os personagens clássicos serão convocados para socorrer as bilheterias e reacender a paixão pela franquia.

Outro exemplo da teoria que está prestes a se concretizar é a da volta do Steve Rogers imortalizado por Chris Evans como o verdadeiro Capitão América – e não como Sam Wilson, nas asas do “capitão sem soro”.

Segundo o insider MyTimeToShineHello, Evans seria um “convidado especial” em Vingadores: Guerras Secretas, previsto para estrear em 2027. A participação do velho supersoldado, desta forma, serviria como trampolim para a série estrelada pelo Capitão América no Disney +.

A confirmar…

Publicidade
Publicidade