Hunnam recusa green arrow após convite para viver Arqueiro na DC

Compartilhe:

Astro de “Lua Rebelde” confirmou que estúdio cogitou seu nome para interpretar herói, mas ator rejeitou usando figurino colante

Recentemente, o ator Charlie Hunnam (de “Filhos da Anarquia”) revelou em entrevista exclusiva que chegou a ser sondado pela Warner Bros para viver o herói Arqueiro Verde nos filmes do Universo Estendido DC (DCEU). Porém, ele educadamente recusou a oferta por achar que a fantasia verde de spandex não lhe caía nada bem.

De acordo com Hunnam, executivos não identificados do estúdio (“caras de terno”) um dia perguntaram se ele topava interpretar o combatente mascarado Oliver Queen, alter ego do herói, nos cinemas. Mas o astro não compartilhou do entusiasmo deles com a ideia.

“Eu olhei uma imagem do personagem e pensei: ‘não tenho certeza se verde é minha cor, e spandex com certeza não é meu tecido’. Além disso, foi só uma imagem e eu já disse ‘obrigado, mas não estou interessado'”, relembrou.

Fãs Frustrados

A revelação deve frustar muitos fãs fiéis que há anos pregam o nome de Hunnam como o ideal para finalmente trazer o Arqueiro para os cinemas em live-action. Porém, o visual colante não agradou nem um pouco o britânico.

Resta saber se a Warner seguirá ao menos parte da visão desses fãs agora que o estúdio está sob nova direção criativa, comandada pelo cineasta James Gunn.

Personagem Ausente… Por Enquanto

Embora muito popular nos mais de 80 anos de história dos quadrinhos da DC, o Arqueiro Verde ainda não teve uma aparição propriamente dita no Universo Estendido DC nos cinemas até hoje.

Seu nome de verdade é Oliver Queen, um bilionário playboy que se torna justiceiro mascarado à noite. Além de habilidoso com arco e flecha, ele namora a também heroína Canário Negro nos gibis.

Resta saber se Gunn finalmente trará o herói para os cinemas, depois da recusa inicial de Hunnam em vestir seu clássico uniforme verde colante.

O personagem já foi adaptado em live-action anteriormente na série Arrow, protagonizada por Stephen Amell entre 2012 e 2020. O ator inclusive demonstrou interesse em retornar ao papel sob o comando de Gunn.

Por ora, fãs terão que aguardar os planos do novo CEO para descobrir se o Arqueiro Verde será mesmo integrado ao reinventado DCEU nos próximos anos ou se a seta esmeralda ficará de fora dos cinemas por mais algum tempo.

 

Fãs ocidentais afirmam que Hatsune Miku é transgênero após receber figurino rosa e azul em arte oficial de crossover Pokémon

Publicidade
Publicidade