Intergalactic: “Ódio” dos jogadores por The Last of Us II influenciou para novo jogo “ser mais polêmico”

Compartilhe:

Mais uma enorme bandeira vermelha sobre o novo projeto do lacrador Neil Druckmann na Naughty Dog.

Intergalactic: The Heretic Prophet desde seu trailer de anúncio tem ficado claras as evidências de que será mais um jogo envolto na lacrate woke.

Pois o idealizador e lacrador mór Neil Druckmann nos presenteou com mais uma prova cabal, dizendo qual foi a influência para a nova IP da Naughty Dog.

 

Aiin é muito ódio!

Numa recente conversa com Alex Garland, divulgada pela Sony no YouTube, Neil Druckmann deixou claro que Intergalactic será mais um chorume woke.

O presidente da Naughty Dog disse que o “ódio” das pessoas em The Last of Us II foi o que motivou à fazer o novo jogo da Naughty Dog ser “mais polêmico”.

“Com The Last of Us 2, tomamos certas decisões criativas que nos trouxeram imenso ódio. Muitas pessoas adoraram o jogo, mas muitas pessoas odiaram”, disse Neil Druckmann

Foi então que Neil Druckmann, em tom de deboche, disse que por conta disso veio a ideia do tema de Intergalactic.

“Mas a piada é que, sabe de uma coisa? Agora vamos fazer [um jogo abordando] algo com o qual as pessoas não se preocupam tanto.”, disse Druckmann que logo depois se contradiz. “Vamos fazer um jogo sobre fé e religião.”

Druckmann deu detalhes sobre a questão do jogo abordar fé e religião, detalhes que você pode conferir nesta matéria aqui no Se Liga.

Neil Druckmann prepara Intergalactic: The Heretic Prophet para criticar Jesus Cristo

E por esses detalhes e a fala de Druckmann, ficou ainda mais evidente que Intergalactic será mais uma maneira dele e da Naughty Dog criarem espantalhos só para ofender os jogadores.

Desde o trailer de anúncio, a resposta dos jogadores tem sido ainda mais negativa de quando teve os vazamentos de The Last of Us II.

Não apenas pela protagonista Jordan, sem sal e sem graça, como também ficou claro que Druckmann com esse jogo irá nitidamente ofender os cristãos.

Abordar claro, daquela maneira que todo lacrador como Neil Druckmann faz, em que irá dizer ao jogador que você é “misógino” e “preconceituoso”.

E eu achando que não tinha como ter mais provas de que Intergalactic: The Heretic Prophet será mais selo “woke de chorume” da Naughty Dog.

 

Por Gui Santos

Publicidade
Publicidade