Jada Pinkett arruina Will Smith em livro e se faz de vítima, dizem críticos

Compartilhe:

LOS ANGELES – A atriz Jada Pinkett Smith foi criticada após revelar em seu novo livro de memórias que seu casamento com Will Smith não era feliz nos bastidores. Ela admitiu ter sofrido com depressão, apesar da aparência de que tinha tudo. Críticos a acusam de arruinar a vida de Smith e se colocar como vítima.

Vida perfeita apenas aparente

No livro, Jada afirma que, por duas décadas, passou uma imagem de que estava bem e tinha uma vida perfeita. Porém, essa felicidade prometida não havia sido “entregue”, nas palavras dela.

Casamento infeliz com Will

 

A atriz disse que seu casamento com Will Smith estava ruim havia tempo. Ela seguiu as regras para ter tudo, mas ainda assim não encontrava a felicidade almejada.

Acusações de narcisismo

 

Para críticos, Jada teria uma postura narcisista e de vítima, reclamando da vida de privilégios que levava. Apontam que ela queria que outros provessem sua felicidade, sem assumir responsabilidade própria.

Polêmicas recentes

O livro chega após polêmicas envolvendo Will Smith, como a bofetada no Oscar. Muitos apontam Jada como pivô de problemas na vida do ator, que passaria por momento difícil.

 

Live-action com Miles Morales é anunciado

Ei nerd, quer criar um canal de sucesso sem mostrar o rosto? O mentor Peter Jordan revela os segredos em novo curso.

Aprenda as técnicas por trás de canais como “Acredite ou Não” com milhões de inscritos.

Domine SEO, edição, roteiro e muito mais. Bônus exclusivos.

Invista em você e alavanque seu canal! 

Aproveite já essa chance de ouro de aprender do melhor https://edzz.la/IOA08?a=17002001

Publicidade
Publicidade