James Gunn garante que ‘Creature Commandos’ não será atrasado pelas greves de Hollywood

Compartilhe:

James Gunn, chefe da DC Studios, garantiu que a série animada ‘Creature Commandos’ não será atrasada pelas greves de roteiristas e atores em andamento em Hollywood. Ao contrário de outras produções live-action, a animação seguirá o cronograma e está programada para ser lançada em 2024 no HBO Max.

Gunn explicou no Instagram que, por se tratar de uma animação, ‘Creature Commandos’ não é afetada pelas mesmas limitações de séries live-action como ‘Superman & Lois’, que teve sua produção interrompida. Ele disse que a equipe continua trabalhando na série animada, que ele ama e acredita que será muito diferente do que as pessoas esperam.

‘Creature Commandos’ terá elenco dublando os personagens e se conectará com o universo compartilhado que Gunn está construindo para o DCEU. Isso inclui a sincronia de continuidade com ‘Superman: Legacy’ e outros projetos.

O elenco conta com David Harbour, Frank Grillo, Sean Gunn, Indira Varma, Zoe Chao e Alan Tudyk dublando monstros da equipe. Viola Davis e Steve Agee retornam como Amanda Waller e John Economos.

Embora Gunn não tenha especificado em que fase a produção se encontra, relatos anteriores diziam que a dublagem já havia sido concluída. Portanto, a animação parece seguir em frente, diferente de outras produções live-action da DC atrasadas pelas greves.

David Harbour revela ter gravado materiais para série animada Creature Commandos

Publicidade
Publicidade

Экосистема теневой торговли эволюционировала. Новый кракен даркнет предлагает лучший UX на рынке.

Не доверяйте фейкам в телеграме. Официальный кракен сайт находится только по этому адресу.