James Gunn garante que ‘Creature Commandos’ não será atrasado pelas greves de Hollywood

Compartilhe:

James Gunn, chefe da DC Studios, garantiu que a série animada ‘Creature Commandos’ não será atrasada pelas greves de roteiristas e atores em andamento em Hollywood. Ao contrário de outras produções live-action, a animação seguirá o cronograma e está programada para ser lançada em 2024 no HBO Max.

Gunn explicou no Instagram que, por se tratar de uma animação, ‘Creature Commandos’ não é afetada pelas mesmas limitações de séries live-action como ‘Superman & Lois’, que teve sua produção interrompida. Ele disse que a equipe continua trabalhando na série animada, que ele ama e acredita que será muito diferente do que as pessoas esperam.

‘Creature Commandos’ terá elenco dublando os personagens e se conectará com o universo compartilhado que Gunn está construindo para o DCEU. Isso inclui a sincronia de continuidade com ‘Superman: Legacy’ e outros projetos.

O elenco conta com David Harbour, Frank Grillo, Sean Gunn, Indira Varma, Zoe Chao e Alan Tudyk dublando monstros da equipe. Viola Davis e Steve Agee retornam como Amanda Waller e John Economos.

Embora Gunn não tenha especificado em que fase a produção se encontra, relatos anteriores diziam que a dublagem já havia sido concluída. Portanto, a animação parece seguir em frente, diferente de outras produções live-action da DC atrasadas pelas greves.

David Harbour revela ter gravado materiais para série animada Creature Commandos

Publicidade
Publicidade