Gunn também disse que Superman terá “muitos elementos de Game of Thrones” e que o filme “não é uma fantasia de poder fascista”.
Por Gui Santos
Ontem saiu o primeiro trailer oficial de Superman, a grande aposta da DC Studios para o novo Universo DC encabeçado por James Gunn.
Porém, mesmo em meio ao hype Gunn resolveu falar ainda mais asneira ao comparar o “Superman maltratado” que aparece no início do trailer “à situação nos EUA”.
Como assim James Gunn?
James Gunn deixou seu wokeismo falar mais alto quando foi falar sobre o trailer recém-lançado de Superman.
Em uma sessão de perguntas e respostas com a imprensa depois do trailer que foi publicada pelo Variety e ScreenRant, Gunn declarou:
“Nós temos um Superman maltratado no
começo. Esse é o nosso país [EUA].”
Gunn é um cheiroso declarado e em muitas oportunidades não deixou de falar de Donald Trump e como todo cheiroso, compará-lo à Hitler.
Vale salientar que, como mostrado no Fandom Pulse, houve uma série de declarações de Gunn contra Trump, todas elas apagadas é claro.
“Em meus anos nas redes sociais, nunca me manifestei politicamente. Mas estamos em uma crise nacional com um presidente incompetente forjando um ataque total aos fatos e ao jornalismo no estilo de Hitler e Putin.”
Gunn então falou que seu filme do Superman é sobre “a gentileza humana”. Porém alardeou dizendo:
“Todos nós sentimos que estávamos fazendo algo bom, tanto em termos de qualidade quanto em termos de algo que não é uma fantasia de poder fascista.”
Gunn também afirmou que o filme “compartilha tantos elementos com Game of Thrones quanto com o Universo Marvel”.
Será que isso pôde nos ter dado pistas do que será o filme? Ou é apenas James Gunn falando besteira de novo, colocando sua grande aposta no meio? Deixe seu comentário.
Superman estreia nos cinemas em 10 de Julho de 2025.