Marvel/Disney ofereceu METADE do salário para Renner voltar na segunda temporada de “Gavião Arqueiro”. O ator prontamente rejeitou.
Por Gui Santos
Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro do MCU, está em desacordo com a Marvel/Disney por conta de uma oferta no mínimo bizarra e segundo ele, insultante, dada às consequências do acidente grave que ele sofreu.
Em entrevista ao podcast High Performance, Renner revela que a Disney queria pagar a ele para a 2ª temporada de “Gavião Arqueiro” METADE do dinheiro que ele ganhou na 1ª temporada.
“Eles me pediram para fazer a segunda temporada e me ofereceram metade do dinheiro”, disse Renner. “Eu pensei: ‘Nossa, vai me dar o dobro do trabalho pela metade do dinheiro, então… oito meses do meu tempo, basicamente, para fazer pela metade do dinheiro.'”
Jeremy Renner apontou que um dos principais motivos para isso foi por conta do acidente grave que quase custou-lhe a vida após ser atropelado por um limpa-neve.
“E eu disse: ‘Desculpa? Por quê? Você achou que eu era só metade do Jeremy porque fui atropelado? Talvez seja por isso que você quer me pagar metade do que eu ganhei na primeira temporada?'”
As menções de Renner sobre ser “apenas metade do Jeremy porque fui atropelado” e “meu corpo provavelmente está me agradecendo” referem-se ao infame momento em janeiro de 2023.
Ao tentar (com sucesso) salvar seu sobrinho de sofrer o mesmo destino, ele foi atropelado por um limpa-neve.
Esmagado por mais de 6 toneladas de maquinário, o ator inicialmente teve uma chance muito pequena de sobrevivência, mas acabou se recuperando completamente graças à rápida resposta de profissionais médicos qualificados e à sua própria aptidão física e resiliência pessoal.
Renner também salientou o quão insultante e sovina foi essa proposta cortando pela metade o seu salário, ainda mais após o grave acidente. O ator e a Disney não chegaram à um acordo.
“Eu disse à eles para se catarem”, detalhou. “Quer dizer, só pela oferta insultante. Então, não chegamos a um acordo. Infelizmente, eu ainda amo o personagem – ainda adoraria fazê-lo – mas tive que me defender. Eu não pedi mais dinheiro, veja bem. Apenas para me pagarem o que eu ganhei na primeira temporada.”
Isso pode significar que um provável retorno do Gavião Arqueiro para a segunda temporada ficou ainda mais incerto e que a infame Kate Bishop seja de vez o centro das atenções.
Será que Jeremy Renner tomou a atitude certa? Deixe seu comentário!