Josh Brolin Promete Continuar Criticando ‘Jonah Hex’: “Porque Foi Um Filme de M-rda!”

Compartilhe:

O ator Josh Brolin, conhecido por seus papéis no MCU e nos filmes ‘Dune’ de Denis Villeneuve, não tem papas na língua quando o assunto é ‘Jonah Hex’, a adaptação cinematográfica de 2010 do western da DC de mesmo nome. Em entrevista recente à revista GQ, Brolin deixou claro que não pretende parar de criticar o filme tão cedo. “Eu nunca vou parar de falar m-rda de ‘Jonah Hex’ porque foi um filme de m-rda!”, disparou o ator.

‘Jonah Hex’, que também contou com Megan Fox no elenco, foi um fracasso retumbante de crítica e público. Com um orçamento de US$ 47 milhões, o filme arrecadou apenas US$ 11 milhões nas bilheterias – pouco mais do que o orçamento de ‘Coringa’, outro filme da DC. No Rotten Tomatoes, ‘Jonah Hex’ tem uma aprovação de apenas 12% entre os críticos e 20% entre o público.

Brolin assume parte da culpa pelo resultado final do filme e diz que as coisas começaram a dar errado desde o início, quando ele acreditou no diretor estreante Jimmy Hayward. “Eu amava o fato de ele estar empolgado, mas ele simplesmente não tinha a experiência e não tratou o filme como eu imaginaria que alguém gostaria de tratar – voltando para casa no final do dia para assistir inspirações de tom e filmes do Scorsese ou isso ou aquilo. Ele preferia sair para festejar”, contou Brolin à Variety.

Essa falta de foco e entrega a maus hábitos ficou evidente no resultado final de ‘Jonah Hex’. Mesmo que possa render uma noite divertida com amigos e um jogo de bebida, o filme é certamente um fracasso – e Brolin não tem problema nenhum em lembrá-lo sempre que pode. Uma atitude louvável em meio à cultura “woke” de Hollywood, onde muitos hesitam em criticar abertamente produções ruins por medo de retaliação.

Rumores indicam que Cara Dune de Gina Carano seria relacionada à Princesa Leia em série cancelada

Publicidade
Publicidade