Kang, o Conquistador será mantido no Universo Cinematográfico Marvel após demissão conturbada de Jonathan Majors

Compartilhe:

Apesar da recente polêmica envolvendo a demissão do ator Jonathan Majors, acusado de agressão doméstica contra uma ex-namorada, o popular vilão Kang, o Conquistador continuará fazendo parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Porém, não espere o anúncio de um substituto para o papel tão cedo.

De acordo com o renomado jornalista Justin Kroll, especializado em notícias exclusivas sobre os bastidores de Hollywood, os principais executivos dos estúdios Marvel têm a intenção de manter o icônico personagem dos quadrinhos no MCU, apesar dos problemas com o intérprete original escolhido.

Marvel não deve se apressar na decisão do novo Kang

Por outro lado, a escolha de um novo e definitivo ator para viver o impiedoso conquistador Kang e suas numerosas variantes de forma recorrente no cinema não deve acontecer nos próximos meses.

Kroll afirma que a Marvel Studios pretende tomar seu tempo na reflexão sobre esta decisão delicada e estratégica, analisando meticulosamente uma extensa lista de nomes famosos em potencial para assumir o papel.

“Eles não vão se apressar para escolher o substituto. Existem muitos rumores nesta semana falando em supostos favoritos para o cobiçado papel, mas não espere um anúncio oficial nos próximos meses”, alertou o experiente repórter de Hollywood.

Nomes muito especulados pelos fãs como John Boyega, de Star Wars, e o aclamado Colman Domingo não passariam de simples especulações por enquanto. Nenhum dos dois confirmou ter sido realmente procurado para ser o novo rosto de Kang nas telonas do MCU.

Kang ainda é crucial nos próximos filmes dos Vingadores

Antes de sua conturbada demissão por justa causa após ser condenado criminalmente por agressão, Jonathan Majors vinha recebendo excelentes críticas por sua performance como o impiedoso Kang e suas diversas variantes temporais em filmes recentes do MCU, como o aclamado episódio da série Loki que apresentou a variante Aquele Que Permanece, além de Doutor Estranho 2 e o último longa do Homem-Formiga no papel de Kang.

Inclusive, o próximo grande filme coletivo dos Vingadores, “A Dinastia Kang”, teria o enigmático conquistador intergaláctico como antagonista central. Porém, seu título que fazia referência direta ao personagem foi alterado pela Marvel após a problemática saída de Majors dos estúdios.

Ainda assim, os principais executivos da poderosa Disney pretendem manter o personagem de alguma forma em seus ambiciosos planos futuros para a franquia cinematográfica, seja como vilão principal ou coadjuvante em longas individuais ou coletivos dos heróis mais poderosos da Terra.

Resta saber se outro vilão emblemático, como o Doutor Destino, de Quarteto Fantástico, não acabará ocupando o lugar de grande ameaça cósmica ao universo Marvel previamente reservado à Kang, o Conquistador.

 

Produção conturbada de “The Marvels” indica fracasso nos cinemas?

Publicidade
Publicidade