KEVIN FEIGE QUER DIVERSIFICAR O ELENCO DO QUARTETO FANTÁSTICO

Compartilhe:

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, parece estar determinado a tornar o elenco do novo Quarteto Fantástico mais diverso. Segundo rumores recentes, o astro Pedro Pascal teria sido escalado para interpretar o Senhor Fantástico justamente para equilibrar o elenco do filme, que Feige considerou “muito branco” nas palavras de uma fonte próxima ao estúdio.

Após testes com Jamie Dornan e Christopher Abbott para o papel de Reid Richards não convencerem, a Marvel Studios teria procurado Jake Gyllenhaal e Adam Driver. Porém, ambos teriam pedido cachês considerados altos demais pela produtora.

As negociações com Pascal parecem caminhar para um final positivo. O ator chileno estaria disposto a entrar para o elenco diversinho do Quarteto Fantástico por um preço mais camarada. Vale tudo pela representatividade, não é mesmo?

ESCOLHAS PARA O RESTANTE DO ELENCO

Enquanto Pascal é cotado para viver o Senhor Fantástico, a Marvel já estaria satisfeita com o resto do elenco do filme. Vanessa Kirby interpretaria a Mulher Invisível, Joseph Quinn seria o Tocha Humana e Ebon Moss-Bachrach daria vida à Coisa.

Com a entrada de Pascal no elenco, o Quarteto Fantástico contaria com um ator latino ao lado de astros britânicos e americanos brancos. Certamente uma combinação mais diversa do que se tivessem escalado somente astros hollywoodianos brancos, como Jake Gyllenhaal.

DIVERSIDADE OU TAPEAÇÃO?

A busca da Marvel por diversidade no elenco de um de seus filmes mais aguardados acaba gerando dúvidas: será uma escolha genuína ou apenas uma tapeação? Afinal, muitas produções acabam escalando atores não brancos como Reed Richards aparentemente apenas para se livrar de possíveis acusações de racismo.

O QUE AINDA ESPERAR DO NOVO QUARTETO FANTÁSTICO

O novo filme do Quarteto Fantástico pela Marvel Studios ainda é cercado de mistérios. Poucos detalhes foram revelados oficialmente até o momento, além dos rumores sobre o elenco.

A produção deve começar ainda este ano nos estúdios Pinewood no Reino Unido. Resta aguardar para conferir quais escolhas a Marvel fará para essa nova versão da Primeira Família dos quadrinhos na telona.

Além da possível escalação de Pascal como Senhor Fantástico, o longa ainda deve reservar surpresas aos fãs dos personagens. É esperar para ver se o resultado agradará tanto aos fãs quanto à crítica, diferente das versões anteriores do grupo nas telonas.

 

Pedro Pascal é a escolha da Marvel para viver Reed Richard no filme do Quarteto ou o Galactus

Publicidade
Publicidade