Antigos rumores sobre Kevin Feige, presidente da Marvel, deixar o estúdio após a saga Guerras Secretas para assumir a Lucasfilm voltaram à tona nos últimos dias. Porém, após os últimos fracassos do MCU sob seu comando, muitos duvidam que isso seja uma boa ideia.
Rumor circula desde 2019 sem se concretizar
O boato sobre a possível transferência de Feige para a Lucasfilm já circula desde 2019, quando o MCU vivia seu auge. Porém, apesar de executivos da Disney terem confirmado conversas entre Feige e a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, sobre um futuro filme de Star Wars, nada se concretizou.
Queda do MCU torna rumor pouco crível
Nos últimos anos, com Kevin Feige no controle criativo absoluto, o MCU entrou em declínio, com filmes e séries de qualidade duvidosa. Diante disso, a ideia de que ele assumiria Star Wars após a saga Guerras Secretas em alguns anos soa pouco crível no momento.
Fãs temem que Feige destrua também Star Wars
Muitos fãs que antes viam com bons olhos a possibilidade de Feige comandar os filmes de Star Wars agora temem que, com o fraco desempenho à frente da Marvel nos últimos anos, ele poderia levar o mesmo caos e queda de qualidade para a franquia Star Wars.
Lucasfilm vive fase ruim, mas Marvel também declinou
Embora a Lucasfilm não viva seu melhor momento após a trilogia sequel de Star Wars, os fãs argumentam que a Marvel sob Feige também entrou em declínio. Portanto, uma troca de comando entre os estúdios não necessariamente traria melhoras.
Disney não fará mudanças no controverso live-action de Branca de Neve