Kevin Smith revela que está escrevendo novo filme com Jay e Silent Bob

Compartilhe:

Dupla de maconheiros voltará em nova comédia satírica do diretor

O cineasta Kevin Smith anunciou que está trabalhando atualmente na escrita de mais um filme estrelado pela dupla de maconheiros Jay e Silent Bob. Em entrevista recente ao site PopCulture.com, Smith contou que perdeu uma aposta com o ator Jason Mews e, por isso, terá que escrever um novo longa com os personagens.

Jay e Silent Bob são presença constante no universo View Askew

Jay e Silent Bob já fizeram participações em todos os filmes do universo ficcional View Askewniverse, criado por Kevin Smith. Desde a estréia do diretor com o cult Clerks – Balconistas, de 1994, até o recente Clerks III, a dupla dinâmica marca presença de forma hilária.

Inicialmente coadjuvantes, os dois malucos acabaram ganhando seus próprios filmes: Jay e Silent Bob Contra-Atacam, de 2001, e Jay e Silent Bob Reiniciam, de 2019.

Filmes satirizam Hollywood e indústria do entretenimento

Os longas têm como alvo precisamente Hollywood e a indústria do entretenimento, mostrando Jay e Silent Bob tentando impedir que adaptações dos personagens Bluntman e Chronic cheguem às telas. Em Jay e Silent Bob Reiniciam, eles ainda precisam lidar com um reboot dos quadrinhos que os tornaram famosos.

 

Próxima aventura ainda é um mistério

Ainda não se sabe qual será o enredo da nova comédia protagonizada pelos maconheiros tagarelas. Mas conhecendo o humor nonsense de Kevin Smith, podemos esperar por mais sátiras a Hollywood, à cultura pop e ao politicamente correto. Tudo embalado pela trilha sonora roqueira e com a voz marcante de Jason Mews narrando a história em off.

Além de escrever o roteiro de Jay e Silent Bob 3, Kevin Smith recentemente participou da L.A. Comic Con, onde mediou um painel sobre a relação entre câncer e quadrinhos, duas paixões do cineasta.

Portanto, aguardem novas trapalhadas, piadas nonsense e críticas sagazes à cultura pop no próximo filme da dupla dinâmica, sempre com um baseado na mão e metal pesado tocando ao fundo.

 

Presidente da Capcom diz que “preços dos jogos estão muito baixos”

Publicidade
Publicidade