Kraven: O Caçador será o ato final do universo do Homem-Aranha da Sony. Estimativa de bilheteria são péssimas.
Por Gui Santos
Kraven: O Caçador é a próxima tentativa da Sony de tentar engrenar o seu Aranhaverso para segurar os direitos do Homem-Aranha.
Porém as tentativas anteriores como Madame Teia e Morbius fracassaram miseravelmente. Até mesmo Venom 3 não conseguiu alcançar as expectativas da Sony.
E parece que Kraven será de fato a última chance do Aranhaverso da Sony, isto diante de projeções de bilheteria nada boas.
Deu ruim pra Sony!?
O The Wrap revelou que Kraven: O Caçador será o último filme do Aranhaverso que a Sony produziu sem o Homem-Aranha, que incluiu a trilogia Venom, Morbius e Madame Teia.
Os dois últimos que foram grandes fracassos de bilheteria, com muitas críticas negativas do público e Venom 3: A Última Rodada tendo um desempenho abaixo do esperado.
Tudo indica que não será diferente com Kraven pois a Variety estimou que o filme poderá arrecadar na estreia míseros US$ 13-15 milhões de dólares.
Lembrando que Kraven: O Caçador teve orçamento de US$ 150 milhões de dólares.
Ainda no artigo do The Wrap, foi dito que agora todo foco da Sony será em Homem-Aranha 4, o próximo filme animado do Aranhaverso e a série do Homem-Aranha Noir.
“O estúdio agora está concentrando seus esforços no aguardado quarto filme do Homem-Aranha de Tom Holland, o próximo episódio da série de filmes de animação do Aranhaverso com Além do Aranhaverso e a série de televisão do Homem-Aranha Noir estrelando Nicolas Cage.”
O The Wrap ainda detalha que Kraven: O Caçador teve uma recepção pífia em sua exibição na CCXP, com fileiras de assentos vazios.