Lacração nos Games! Conheça a empresa responsável por isso!

Compartilhe:

Recentemente, em uma live do canal Horaplay, um dos seguidores da Liga Nerdola revelou a existência de um empresa especializada em “modernizar e diversificar” a indústria dos games, dando suporte e consultoria no que diz respeito diversidade aos grandes estúdios da 10ª Arte. Fundada em 2018, em Montreal, a Sweet Baby Inc. se apresenta como uma organização voltada a ajudar desenvolvedoras a criar enredos mais “ricos e diversos” ao redor do mundo.

Para quem acompanha o cenário atual dos games, sabe-se muito bem que este é o setor mais rentável do ramo do entretenimento e também um dos mais cobiçados pelos “ungidos wokes” que visam propagar a agenda identitária através da cultura para destruir as virtudes ocidentais em prol dos desvalores revolucionários!

Pois bem, nos últimos dias tivemos a prova cabal que o parasitismo pós -moderno está enraizado no mundo dos games com o lançamento de Marvel’s Spider-Man 2 com a Mary Jane desprovida de beleza e completamente adversa à personagem original, a Gata Negra que agora é bissexual, ao Miles Morales que de forma forçada se torna um Aranha melhor que o Peter Parker e este que agora é desarmamentista e completamente inútil.

Gameplay do Engleo da Consoles e Jogos Brasil.

Outro lançamento que recebeu “auxílio” da Sweet Baby Inc. foi Alan Wake 2! Já era possível ver mudanças em prol da agenda woke com a mudança de etnia da personagem Saga Anderson, que em Quantum Break era loira e agora é negra sem qualquer motivo ha não ser, pagar o pedágio ideológico!

God od War Ragnarok também é outro destaque no portifólio da Sweet Baby Inc. para comprovar que o conteúdo enviesado do jogo tem uma origem!

O mais preocupante é ver a lista de clientes da Sweet Baby Inc. que inclui: Xbox Game Studios (agora dá para entender a nova “bela” protagonista de Fable), Eletronic Arts, 2K (e possivelmente Rockstar Games, pois ambas pertencem à holding Take Two), Square Enix (catástrofe chamada Forspoken explicada), Warner Bros. Games, Rocksteady, Remedy (agora fico preocupado com o que será o remake de Max Payne) e fechando com chave de “surpresa zero”, temos a Wizards of the Coast detentora das franquias Magic The Gathering e Dungeons & Dragons.

O cenário é preocupante, sendo perceptível as ações dessa empresa no mercado, pois, antes de sua fundação em 2018, era notável o pico de qualidade técnica e narrativa dos games que começou a degringolar a partir do famigerado The Last of Us Part 2. A situação está muito grave!

Outro fator importante é validarmos que o mercado japonês continua blindado contra a agenda woke, mesmo com diversas tentativas sendo feitas, no entanto, todas fracassadas! Esperemos que a Capcom, a Konami e a Nintendo se afastem ao máximo de empresas como a Sweet Baby Inc.

Lembrando que recentemente a Nintendo mostrou mudanças nos designs dos personagens do mundo de Mario afim de aproximar-se dos designs do filme, o que é preocupante dado as observações que fizemos na época do lançamento do longa!

A Konami inseriu um aviso de “conteúdo desatualizado que não reflete a modernidade” na coletânea recente de Metal Gear Solid Volume 1. Por fim, a Capcom também já mostrou interesse em criar um grupo de consultoria ocidental para seus futuros lançamentos, o que pode gerar um grave problema!

Ficaremos alertas quanto aos deslizes e empregar a “Lei das Janelas Quebradas”, onde a tolerância zero com a promoção da agenda Woke deve ser praticada a fim de minar qualquer nível de tentativa de agradar um público que não consome games!

E você, o que pensa a respeito desse assunto? Deixe sua opinião nos comentários!

Publicidade
Publicidade
Защита от фишинга. Только эта кракен онион ссылка ведет на оригинал. Не вводите пароли на левых сайтах, берегите свой депозит.Удобный интерфейс и поиск. Посетите кракен сайт для быстрых покупок. Фильтры по городам и категориям .