Lollipop Chainsaw RePOP’ – Produtor confirma que a aparência de Juliet permanecerá “sem censura” na próxima nova versão

Compartilhe:

Trazendo uma luz de esperança em meio ao crescente desejo da indústria de entretenimento ocidental por censura puritana, o produtor de Lollipop Chainsaw RePOP, Yoshimi Yasuda, aparentemente confirmou que a nova versão em desenvolvimento não fará alterações na aparência provocativa de sua protagonista vestindo uniforme de líder de torcida, Juliet.

O visual icônico de Juliet

Além de seu gameplay hack-and-slash, um dos elementos mais icônicos de Lollipop Chainsaw é o visual de Juliet, pois não apenas seu traje colorido e “jovial” serve como uma marcante justaposição visual à enorme quantidade de sangue e desespero que assola San Romero, mas também incorpora o fator “acampamento” exacerbadamente exagerado do jogo, assim como a sátira “hiper-materialista” de todo o gênero zombie.

O anúncio do produtor em manter a aparência original

Felizmente, com seu tweet mais recente, Yasuda parece genuinamente comprometido com seus planos anunciados anteriormente de preservar a identidade original do game, em vez de modificá-lo de acordo com os discursos sociais modernos. “Não temos a intenção de mudar a estética do jogo“, esclareceu Yasuda em julho de 2022, logo após o anúncio de RePOP.

Poucas mudanças em relação ao original

Até o momento, a única diferença conhecida entre Lollipop Chainsaw e RePOP é que, devido a direitos autorais, a trilha sonora deste último não contará com 16 das 17 músicas licenciadas originais. As faixas “deslistadas” incluem trabalhos de artistas populares como Dragonforce, Children of Bodom e Skrillex.

Atualmente em desenvolvimento pela Dragami Games, o estúdio “sucessor” do desenvolvedor original de Lollipop Chainsaw, Kadokawa Games, Lollipop Chainsaw RePOP está programado para ser lançado na atual geração de games em algum momento de 2024.

Publicidade
Publicidade