Magic: The Gathering terá filme live action e séries para TV

Compartilhe:

Indo na contramão do que disse antes, Hasbro decidiu começar planos de “expandir” Magic: The Gathering.

Magic: The Gathering foi o criador do jogo de cartas colecionáveis em 1993, tornando-se um fenômeno durante os anos 90 e 2000.

Porém de uns anos para cá, a Wizards of the Coast, dona da IP, não se contentou em estragar Dungeons & Dragons e miraram em Magic.

Desde mudanças em locais, exclusão de termos e nomenclaturas para não “ferir ninguém”, até mesmo mudanças para agradar o público woke, público esse que não está nem aí para Magic.

Apesar disso, a Hasbro, dona da dona da IP, ainda aposta alto em Magic: The Gathering com o anúncio de um filme live action.

Mas, pera aí…

 

Como assim Hasbro?

Não foi essa Hasbro que havia desistido de bancar filmes baseados em suas propriedades intelectuais?

Pois é, agora indo totalmente na contramão do que havia dito antes, a Hasbro fechou uma parceria com a Legendary Entertainment para um filme de Magic: The Gathering.

Conforme relatado pelo The Hollywood Reporter, a Hasbro e a Legendary além do filme querem fazer um universo cinematográfico, com filmes e séries para TV/Streaming.

O primeiro projeto do acordo será um longa-metragem, seguido de séries de televisão e conteúdo adicional à medida que o universo se expande.

Lembrando que uma série animada está em desenvolvimento há um bom tempo na Netflix.

Apesar de ter dito que desistiu de financiar filmes de Dungeons & Dragons e G.I. Joe, parece que esse não será o caso para o precursor do jogo de cartas colecionáveis.

Magic: The Gathering se encontra fortemente infectado pelo vírus woke. Portanto, o medo de produções totalmente enviesadas é grande.

Publicidade
Publicidade