A Marvel Studios parece ter desistido de dar uma nova roupagem ao Demolidor e mudado os planos para a série Born Again após reação negativa do público. De acordo com fontes próximas à produção, a empresa decidiu voltar às raízes das histórias em quadrinho e da série da Netflix para agradar os fãs.
Mudança de rumo
Inicialmente, os roteiristas pretendiam mostrar um Demolidor mais “desconstruído”, que passaria boa parte da trama tentando abandonar seu alter ego heroico. Esse enfoque, porém, não agradou os fãs, que esperavam ver o clássico justiceiro mascarado.
Após a repercussão negativa, os produtores teriam mudado os planos e optado por uma abordagem mais “old school”, inspirada nas HQs do personagem criadas por Frank Miller nos anos 80. Dessa forma, a série teria mais ação e o famoso traje vermelho do herói.
Inspiração na Netflix
Além de Miller, a nova fase parece inspirar-se também na adaptação da Netflix, grande sucesso entre os fãs. O showrunner de Born Again será o mesmo de O Justiceiro, série mais adulta e violenta da plataforma.
Outros sinais apontam para um tom mais maduro, como a classificação etária “mature” nunca antes usada pela Marvel em séries de TV. Diretores de produções adultas como Cavaleiro da Lua também integrarão a equipe.
Herói das HQs de volta
Assim, ao que tudo indica, o Demolidor da nova fase será bem mais parecido com o das histórias em quadrinho e da Netflix do que com a polêmica versão apresentada em Mulher-Hulk. Resta aguardar para conferir se essas mudanças realmente trarão de volta o querido herói dos fãs.
Ator de “Demolidor” Vincent D’Onofrio deleta redes sociais após cancelamento de série