Será um indício de mudanças na Marvel? Ou mais um controle de dano?
Por Gui Santos
Inegável que a série da She-Hulk foi uma completa decepção e um fracasso vergonhoso para Disney e Marvel Studios. Assim como Deadpool & Wolverine foi um sucesso estrondoso.
Agora em uma atitude um tanto inusitada e inesperada vindo da Marvel, ela decidiu fazer uma mudança no banner oficial dela no Disney+.
Os cheirosos não vão gostar disso
Entrando no site do Disney+, na seção de filmes e séries da Marvel existe um banner exibindo alguns dos personagens que fazem parte do Universo Cinematográfico Marvel.
Pois a Marvel Studios decidiu substituir She-Hulk por Deadpool. Veja como era e como ficou.
Tal mudança pode parecer algo bobo porém pode ter alguns indicativos aí.
O filme Deadpool & Wolverine recém lançou no Disney+ e já está batendo recordes de visualizações e minutos assistidos.
Já a série She-Hulk sabemos bem o quão fracassou em meio à muitas polêmicas, presepadas e atitudes lamentáveis da equipe envolvida.
Há alguns fatores curiosos também. A atriz da She-Hulk Tatiana Maslany disse com desdém que foi cortada de Deadpool & Wolverine, algo não confirmado até então.
Já o ator Mark Ruffalo havia dito um tempo atrás que “Deadpool & Wolverine se beneficiaria graças à She-Hulk”, algo que definitivamente não aconteceu.
Com certeza a Disney/Marvel fez isso visando o enorme sucesso de Deadpool & Wolverine tanto nos cinemas como na sua plataforma de streaming.
Porém de duas uma. She-Hulk está sendo cada vez mais deixada de lado ou tudo isso não passa de controle de dano.
Deadpool & Wolverine já está disponível no Disney+.