Novas mensagens do ator Jonathan Majors, reveladas em processo sobre caso de violência doméstica, mostram ele admitindo ter agredido fisicamente sua ex-namorada Grace Jabbari e fazendo ameaças emocionalmente manipuladoras de suicídio.
Em uma mensagem de setembro de 2022, o intérprete de Kang, o Conquistador no Universo Cinematográfico Marvel teria dito para Jabbari não procurar um hospital depois de uma suposta agressão, com medo de que isso levasse a uma investigação.
Ator fez ameaças de suicídio
Majors também fez ameaças de suicídio para desencorajar Jabbari de levar o caso às autoridades. Ele chegou a dizer que era um “monstro” e que deveria “simplesmente se matar”.
As mensagens foram aceitas como prova sob a regra Molineux do sistema legal americano. Elas não estão relacionadas ao incidente de março de 2023 que gerou a prisão do ator.
Futuro nos cinemas em risco
Analistas afirmam que, caso seja considerado culpado pelas acusações de abuso, o futuro de Jonathan Majors em Hollywood e sua permanência no Universo Marvel podem estar seriamente ameaçados.
Ele foi indiciado por três acusações de agressão e risco de sentença de até um ano de prisão se condenado.
Ator da Marvel, Jonathan Majors tem inocência sugerida em caso de violência doméstica