Michael Douglas sugere que matem seu personagem em ‘Homem-Formiga 4

Compartilhe:

 Ator veterano revela desejo frustrado de ter uma morte espetacular no terceiro filme da franquia

Em uma recente aparição no programa The View, o renomado ator Michael Douglas, conhecido por seu papel como Hank Pym na franquia Homem-Formiga da Marvel, insinuou que provavelmente não retornará para um possível quarto filme da série. Durante a entrevista, a co-apresentadora Alyssa Farah Griffin questionou Douglas sobre seu comentário anterior, feito no tapete vermelho de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania em 2023, onde ele afirmou que só voltaria para um quarto filme “se pudesse morrer”.

Douglas admitiu que esse foi seu pedido para o terceiro filme da franquia. “Eu disse que gostaria de ter uma [morte] séria, com todos esses ótimos efeitos especiais”, explicou o ator. “Deve haver alguma maneira fantástica em que eu possa encolher até o tamanho de uma formiga e explodir, o que quer que seja. Quero usar todos esses efeitos.” No entanto, o ator lamentou que seu pedido não foi atendido no último filme e sugeriu que, mesmo com seu personagem ainda vivo, ele não pretende retornar para um potencial Homem-Formiga 4.

Embora a Marvel Studios ainda não tenha anunciado oficialmente um quarto filme do Homem-Formiga, Stephen Broussard, VP de Produção e Desenvolvimento do estúdio, revelou em fevereiro de 2023 que a produção tem sido ativamente discutida entre ele, o diretor da série Peyton Reed e o chefe do MCU, Kevin Feige. Infelizmente para a Marvel, desde então, Quantumania se tornou uma bomba de bilheteria e a franquia perdeu sua reputação entre os fãs.

Recentemente, o informante Daniel ‘DanielRPK’ Richtman relatou que, embora o Homem-Formiga 4 estivesse em desenvolvimento em algum momento, os planos para sua produção foram abandonados após o fracasso absoluto de Quantumania. No entanto, até o momento, nem a Disney nem a Marvel ofereceram qualquer palavra oficial sobre a próxima aventura em potencial de Scott Lang.

A decisão de Douglas de se afastar da franquia pode ser um reflexo da qualidade decrescente do MCU como um todo ou simplesmente um desejo de seguir em frente e explorar novos papéis. Independentemente disso, sua ausência certamente será sentida pelos fãs que se afeiçoaram ao seu retrato do brilhante cientista Hank Pym.

Enquanto aguardamos notícias oficiais sobre o futuro da franquia Homem-Formiga, os fãs não podem deixar de se perguntar se a cultura “woke” de Hollywood pode ter contribuído para o declínio da série. Com a crescente ênfase na representação e na diversidade, alguns argumentam que a narrativa e a qualidade geral dos filmes da Marvel têm sofrido. Será interessante ver como o estúdio responderá a esses desafios e se adaptará às mudanças no cenário cinematográfico.

 

Jennifer Garner está pronta para reviver seu papel como Elektra em Deadpool 3

Publicidade
Publicidade