Branca de Neve: Mídia INSISTE em culpar fãs e Gal Gadot por fracasso

Compartilhe:

Branca de Neve, o live action, tem se mostrado um desastre anunciado desde o início, com a atriz Rachel Zegler fazendo tudo que pode para afastar ainda mais o público.

Mas, claro, em vez de assumir o erro, a Disney e a mídia tradicional preferem procurar bodes expiatórios. Um artigo recente da The Hollywood Reporter é o exemplo perfeito disso.

Zegler declarou, com toda a arrogância típica de Hollywood, que o clássico Branca de Neve original era “extremamente ultrapassado” e chegou ao ponto de zombar do Príncipe, chamando-o de perseguidor.

Não satisfeita em menosprezar um clássico querido, ela resolveu incluir ataques políticos diretos em suas redes sociais, ofendendo milhões de potenciais espectadores. Mas, para a mídia tradicional, isso aparentemente não importa tanto quanto o fato de Gadot apoiar Israel.

É irônico ver como Hollywood é hipócrita, usando Gal Gadot como bode expiatório para desviar as críticas das ações irresponsáveis de Zegler.

Não importa o quanto tentem disfarçar, o fracasso iminente de Branca de Neve é simplesmente resultado de más decisões criativas e do comportamento da atriz.

Dragon Age: The Veilguard Review – Vislumbres de grandeza que não correspondem às expectativas

Publicidade
Publicidade
Защита от фишинга. Только эта кракен онион ссылка ведет на оригинал. Не вводите пароли на левых сайтах, берегите свой депозит.Удобный интерфейс и поиск. Посетите кракен сайт для быстрых покупок. Фильтры по городам и категориям .