Natalie Portman diz que crianças devem evitar trabalhar m Hollywood pela própria segurança

Compartilhe:

Em uma divergência da opinião popular de sua indústria, a atriz Natalie Portman alertou que, diante dos perigos reais que pode representar para o bem-estar, aspirantes a atores devem evitar passar qualquer tempo de sua infância trabalhando em Hollywood.

A estrela de Thor: Amor e Trovão expressou suas últimas preocupações de segurança enquanto falava com Clayton Davis, da Variety, para promover seu próximo filme, Dezembro de Maio.

Iniciando sua conversa com uma breve discussão sobre o estado atual da indústria, Davis perguntou genericamente a Portman: “Como ex-atriz mirim que agora é mãe, você encorajaria seus filhos a entrar nesta indústria? Ou você vê mudança suficiente para que seja seguro para eles, caso escolham entrar nisso?”.

A realidade do assassinato de seus pais começa a se instalar para Mathilda (Natalie Portman) em Léon: The Professional (1994), Gaumont

Em resposta, a atriz – que fez sua estréia no cinema aos 13 anos de idade em O Profissional de Luc Besson – declarou firmemente: “Eu não encorajaria jovens a entrarem nisso”.

Ela então esclareceu: “Não quero dizer nunca, quero dizer quando crianças”.

“Sinto que foi quase um acidente de sorte eu não ter sido prejudicada, também combinado com pais muito superprotetores e maravilhosos”, explicou a estrela do prequel de Star Wars. “Você não gosta quando é criança, e é grato por isso quando adulto. Ouvi histórias ruins demais para achar que qualquer criança deveria fazer parte disso”.

“Tendo dito isso, sei de todas as conversas que temos tido nos últimos anos”, concluiu Portman. “Isso tornou as pessoas mais conscientes e cuidadosas. Mas, no final das contas, não acredito que crianças deveriam trabalhar. Acho que crianças deveriam brincar e ir para a escola”.

Rachel Zegler criticada por arrogância e por não representar valores da Branca de Neve

Publicidade
Publicidade