Nicolas Cage mostra visual ousado e careca no trailer do faroeste Butcher’s Crossing

Compartilhe:

Nicolas Cage surge com novo visual radical no primeiro trailer de Butcher’s Crossing, filme faroeste de Gabe Polsky baseado em um romance de 1960.

O longa foca em um grupo de caçadores de búfalos no Velho Oeste e explora temas como a natureza humana e a luta do homem contra a natureza.

NICOLAS CAGE as “MILLER” in BUTCHER’S CROSSING. © Butcher’s Crossing Film LLC 2022

Cage se inspirou em Michael Jordan e Marlon Brando em Apocalypse Now para o visual careca e raspado do seu personagem, assim como para transmitir a necessidade de vencer. Este filme agrega à sua versatilidade de papéis em 2022.

Nicolas Cage arrisca um novo visual no primeiro trailer de Butcher’s Crossing, novo filme de Gabe Polsky que chega aos cinemas em 20 de outubro, mais de um ano após sua primeira exibição no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2022.

Baseado no romance faroeste de 1960 de mesmo nome escrito por John Edward Williams, a história gira em torno de um grupo de caçadores de búfalos no Velho Oeste. Em busca de uma aventura diferente, Will Andrews (Fred Hechinger) decide deixar Harvard e se junta a Miller (Cage) em uma jornada que testará suas habilidades de sobrevivência e superação. O filme, assim como o livro, reflete sobre a natureza humana, os complexos por trás da masculinidade e a luta do homem contra a natureza.

A Saban Films lançou o primeiro trailer do filme na segunda-feira, mostrando o lado mais selvagem de Cage e com uma aparência muito diferente: careca e de cabeça raspada.

Butcher’s Crossing também conta com Jeremy Bobb, Xander Berkeley, Rachel Keller e Paul Raci no elenco. O roteiro foi coescrito por Polsky e Liam Satre-Meloy. O diretor compartilhou algumas palavras emocionantes pela Entertainment Weekly junto com o lançamento do trailer:

“Este filme está sendo produzido há muitos anos e, depois de uma filmagem épica e desafiadora e uma pré-estreia mundial no TIFF, estou muito animado que agora é a hora de o mundo vê-lo. O público está prestes a embarcar em uma jornada arrasadora e uma performance enigmática de Nicolas Cage que explora a natureza da ambição – a poderosa e destrutiva energia que moldou a América e nosso planeta”.

A Inspiração de Butcher’s Crossing

Para este papel, o ator se inspirou em duas grandes figuras, muito diferentes mas igualmente transcendentais. A EW também esteve presente durante a apresentação do filme no ano passado no TIFF, onde Cage revelou como Michael Jordan e Marlon Brando o ajudaram a construir este personagem em particular:

“Gabe Polsky queria que eu raspasse a cabeça porque estava pensando em Michael Jordan. Michael Jordan na quadra, e aquela necessidade de ganhar. Isso não está no Miller? A necessidade de marcar, de ganhar. Comecei a pensar sobre isso. Há uma espécie de visão Joseph Conrad por Kurtz via Apocalypse Now de Coppola na cabeça raspada. De certa forma, funciona. Converge. Poderia ser os dois. Poderia ser Michael Jordan conhece Marlon Brando em Apocalypse Now”.

Butcher’s Crossing é o sexto filme em que Cage aparecerá este ano, depois de The Old Way, de Brett Donowho, a comédia sombria da Universal Pictures Renfield, sua participação como Superman em The Flash, Sympathy for the Devil, de Yuval Adler, e The Retirement Plan, de Tim Brown, enquanto Dream Scenario, de Kristoffer Borgli, será lançado em 10 de novembro.

Nicolas Cage se torna Superman em nova edição da HQ da DC

Publicidade
Publicidade