Tears of the Kingdom: Nintendo confirma que não haverá DLCs

Embarque em uma aventura inigualável em Tears Of The Kingdom, um mundo repleto de segredos e desafios inspirados na tradição de Zelda. Seja o herói e desvende mistérios em um reino mágico e misterioso. O destino de Hyrule aguarda sua coragem.

Compartilhe:

Em uma conversa refrescante com a revista japonesa Famitsu, o produtor Eiji Aonuma e o diretor Hidemaro Fujibayashi da série The Legend of Zelda confirmaram que no momento não existem planos para lançar DLCs para o aguardado Tears Of The Kingdom.

Planos Futuros Incertos para Tears of the Kingdom

Fujibayashi afirmou estar pensando no ‘próximo momento divertido’ para a franquia quando questionado sobre planos futuros. Além disso, o que ainda não se sabe é em que formato isso virá. Aonuma, por sua vez, explicou que a Nintendo não planeja conteúdo extra porque sente que esgotou as possibilidades de diversão naquele mundo do jogo anterior.

Razões por Trás da Ausência de Conteúdo Extra

O veterano produtor disse que a razão para fazer uma sequência foi criar um novo tipo de jogabilidade naquele cenário de Hyrule. Se renovarmos essas razões, talvez retornaremos ao mesmo mundo. De qualquer forma, Aonuma afirma que o próximo jogo trará uma experiência totalmente nova.

Foco na Inovação e Experiência Nova

Focado incansavelmente na inovação e proporcionando uma experiência totalmente nova, Tears Of The Kingdom surpreende com sua grandiosidade. Sendo assim, com três vastos mapas repletos de descobertas esperando para serem desvendadas e uma ampla gama de missões empolgantes. Este jogo oferece uma experiência que transcende qualquer necessidade de expansão. Desde o momento em que você se aventura para fora do Templo do Tempo, o vasto mundo do jogo se estende diante de você, convidando-o a conquistá-lo livremente, explorando seus segredos e desvendando seus mistérios.

No final das contas, é digno de louvor o discernimento de Aonuma e Fujibayashi. Além disso, eles demonstraram uma rara habilidade de saber quando avançar em um projeto e, portanto, quando se abster de explorar excessivamente algo popular, evitando, assim, comprometer sua reputação. Esta habilidade se torna ainda mais notável em um cenário midiático repleto de excessos e explorações desenfreadas.

Publicidade
Publicidade