“Noite de Terror: Análise de Zoopocalypse”

Compartilhe:

Introdução ao Filme

No Zoológico Colepepper, Gracie (Gabbi Kosmidis) é uma loba que se sente sobrecarregada pelo fato de viver em um zoológico. A vida do bando se tornou entediante, pois Gracie está cansada das constantes advertências de sua avó Abigale (Carolyn Scott) sobre o pior que pode acontecer e de sempre estar preparada. No entanto, a vida rotineira no zoológico deixou Gracie se sentindo como se tudo fosse mundano e previsível. De repente, um meteoro cai na exposição de coelhos e interage com um deles. O coelho logo se transforma em um zumbi mutante parecido com um verme de goma e começa a transformar todos os animais do zoológico em zumbis raivosos. Gracie é forçada a formar um bando de desajustados para tentar salvar o zoológico, incluindo um leão-da-montanha rabugento chamado Dan (David Harbour, Stranger Things), um lêmure obcecado por filmes chamado Xavier (Pierre Simpson), uma capivara picante chamada Frida (Heather Loreto), um macaco-proboscídeo pomposo chamado Felix (Paul Sun-Hyung Lee), um avestruz cínico chamado Ash (Scott Thompson, Kids in the Hall) e um bebê-hipopótamo-pigmeu chamado Poot (Christina Nova).

Análise do Filme

A Noite do Zoopocalipse é baseada em um conceito de Clive Barker e é um filme de animação em CGI que apresenta uma comédia com elementos de terror. Embora seja destinado a crianças, o filme é majoritariamente codificado como terror, com sequências repletas de iluminação dramática, nevoeiro denso e sombras escuras. A animação foi feita pelo estúdio de animação canadense L’Atelier Animation, com trabalho de pré-produção e storyboard feito pela House of Cool (The Angry Birds Movies) em Toronto. O filme foi dirigido por Ricardo Curtis e Rodrigo Perez-Castro. A animação em A Noite do Zoopocalipse é intrigante, pois seu conceito de terror baseado em um orçamento mais baixo funciona bem. Apenas os principais animais do zoológico que não se transformaram em zumbis têm cabelo renderizado, enquanto a pele azul elástica dos zumbis provavelmente levou menos tempo e esforço para animar. O nevoeiro, a iluminação colorida distinta e o uso aguçado de sombras mantêm a animação em fundos e arredores dos personagens ao mínimo. Os dois roteiristas, Steven Hoban e James Kee, escreveram A Noite do Zoopocalipse, e o resultado é um filme surpreendentemente entretenido, com uma balanceada mistura de sequências perturbadoras e diálogos engraçados. Os personagens são todos únicos e atraentes, tornando o filme uma experiência divertida e agradável. A Noite do Zoopocalipse é um filme de terror-comédia adoravelmente aterrorizante e excessivamente divertido, que investe nos personagens, nos gags engraçados e no final absurdo. É uma safári agradável e cheia de bufonaria, que certamente porá um sorriso no rosto do espectador.

Publicidade
Publicidade
Защита от фишинга. Только эта кракен онион ссылка ведет на оригинал. Не вводите пароли на левых сайтах, берегите свой депозит.Удобный интерфейс и поиск. Посетите кракен сайт для быстрых покупок. Фильтры по городам и категориям .