
Superman: James Gunn TRIPLICA a Aposta e insiste em desculpas sobre o fraco desempenho na bilheteria internacional
Além de insistir sobre um sentimento “anti-americano” no mundo, James Gunn disse que “Superman não é muito conhecido”… HEIN!?
Além de insistir sobre um sentimento “anti-americano” no mundo, James Gunn disse que “Superman não é muito conhecido”… HEIN!?
Preparem-se, fãs do Aranhaverso! A espera por “Homem-Aranha: Além do Aranhaverso”, a aguardada terceira parte da animação, ficou um pouco maior. A Sony Pictures anunciou o adiamento da estreia para 25 de junho de 2027, três semanas após a data inicialmente prevista.
Ainda em fase de filmagens, “Odisseia”, a épica adaptação da obra grega de Homero sob a direção de Christopher Nolan, já arrecadou impressionantes US$ 1,5 milhão nas bilheterias, demonstrando o enorme apelo e a alta expectativa do público pelo filme.
Três décadas após se tornar o roteirista mais bem pago de Hollywood, Joe Eszterhas, aos 80 anos e conhecido por sucessos como “Flashdance” e “Trovão Azul”, retorna triunfante com a venda mais expressiva do ano de um roteiro original, reacendendo os holofotes da indústria cinematográfica.
“Superman” ultrapassa a marca de US$300 milhões em bilheteria global, mantendo um desempenho impressionante nos últimos dias. Enquanto isso, James Gunn, chefe da DC Studios, aproveita a onda positiva para revelar novidades sobre outro gigante do universo DC: o Batman.
Prepare-se para mais aventuras no Aranhaverso! Novas informações sobre “Spider-Man: Beyond the Spider-Verse” acabam de surgir, prometendo expandir ainda mais o universo já rico e vibrante do amigão da vizinhança.
Prepare-se para ver a aclamada peça da Broadway, “John Proctor Is the Villain”, indicada ao Tony, nas telonas! A Universal Pictures venceu uma batalha ferrenha pelos direitos de adaptação e já escalou Tina Fey e Marc Platt, prometendo um filme de peso, segundo o The Hollywood Reporter.
A força imparável de “Superman” nas bilheterias impulsiona a esperança dos fãs por uma sequência, consolidando o sucesso do primeiro filme do novo universo DC sob o comando de James Gunn.
Em meio a um verão cinematográfico repleto de sequências e remakes, “Eddington”, o faroeste satírico da A24 dirigido por Ari Aster e estrelado por um elenco de peso, incluindo Pedro Pascal, Joaquin Phoenix, Emma Stone e Austin Butler, teve uma estreia decepcionante nas bilheterias.